Como a TV1 Live cria experiências únicas para convenções de grandes marcas

Simone Pires, Diretora Executiva da TV1 Live, comenta como a agência vem desenvolvendo ativações personalizadas para as convenções anuais de grandes marcas como Vivo, Coca-Cola FEMSA e Nestlé
Nestlé

A TV1 Live, empresa de Live Marketing e Brand Experience do Grupo TV1, cria estratégias exclusivas para atender grandes marcas como a Vivo, Nestlé e Coca-Cola FEMSA no desenvolvimento de suas convenções, uma vez que essas grandes convenções são consideradas kick-offs estratégicos no planejamento de marcas e empresa nos quais, por meio de uma experiência de relacionamento entre líderes e colaboradores, tem como objetivo principal estimular e engajar os funcionários pelo reconhecimento do seu desempenho e também traçar planos e metas para o futuro. 

Por serem eventos fundamentais para o sucesso de cada negócio, as iniciativas precisam transmitir a verdadeira essência e identidade das marcas, em conceitos que criem experiências envolventes tanto em aspectos racionais quanto emocionais. Os projetos da TV1 Live são planejados para eventos com mais de mil pessoas e contam com intervenções artísticas, ativações para novos lançamentos, plenárias interativas e diversas experiências personalizadas para cada cliente. 

A empresa de Live Marketing investe cada vez mais em soluções para inovar em convenções, sempre com o objetivo de transmitir a verdadeira essência das marcas e promover um ambiente para que os colaboradores sejam totalmente imersos na cultura e nas metas de cada empresa, a TV1 Live planeja e executa eventos exclusivos e com uso massivo de tecnologia e inovação, respeitando a cultura de cada cliente.

Com a Nestlé, a agência de Live Marketing operacionalizou 5 convenções distintas dentro de um único evento, em que cada uma transmitia as mensagens e objetivos de marcas distintas. Já a convenção da Coca-Cola FEMSA, que contou com um pavilhão com espaço para experiências da marca com ativações e degustações exclusivas, além de criar intervenções artísticas e tecnológicas nas temáticas da marca. 

O Encontro Vivo, por exemplo, contou com uma plenária em formato de arena com grandes painéis de LED centrais somados a rebatedores espalhados por todo o espaço, criando um ambiente totalmente imersivo nas paletas da marca. Por fim, a empresa desenvolveu entre dias 22 e 24 de abril desse ano a convenção de Nespresso, o evento de 3 dias contou com conteúdos exclusivos para a marca desenvolvidos para equipes B2B e B2C e com a participação da F1 e Kopenhagen para reforçar os conceitos de inovação, dados e gestão de mercado.

Para Simone Pires, diretora Executiva da TV1 Live, desenvolver essas convenções têm sido um grande passo para criar relações mais próximas com as marcas e entender seus propósitos e visão para o desenvolvimento de projetos futuros. 

Estamos comprometidos em inovar e proporcionar ambientes imersivos que estimulem o engajamento e fortaleçam os laços entre líderes e colaboradores. Nossos projetos são planejados meticulosamente por meio de um elaborado estudo das mensagens-chaves e dos propósitos da marca para garantir que cada evento seja uma verdadeira celebração da identidade de nossos clientes”, finaliza a diretora.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria

Fonte: Assessoria