Além do apoio financeiro ao filme, a companhia aérea viabilizou a ida do elenco e da equipe de produção para as gravações em Las Vegas. Na trama passaram-se três anos após o primeiro episódio e o protagonista Tino (Hassum) passa por dificuldades financeiras, até que a morte de um tio presenteia a esposa Jane (Morgado) com uma herança de R$ 50 milhões. Como último desejo do falecido, a família deverá levar as cinzas para o Grand Canyon, fazendo os personagens passarem por muitas dificuldades e enrascadas.
“Ao lado do esporte e da responsabilidade social, a cultura é uma das linhas estratégicas de patrocínio fixadas pela Copa. E pesou também para o apoio o fato de o filme contemplar um destino que já é sucesso de vendas em apenas um ano de operações”, avalia Emerson Sanglard, gerente regional de marketing da companhia aérea para a América do Sul.
A Copa Airlines opera no país em sete capitais – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo –, disponibilizando rápidas conexões para mais de 60 destinos em 29 países pelas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe. No Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, os passageiros evitam filas de imigração e alfândega e têm as malas despachadas automaticamente para o destino final.
Trailer do filme disponível no link
http://www.youtube.com/watch?v=MUy9MDxvB2k&feature=share&list=UU6VfC_-tdmEYjqQ_coHI5dA
Comentários