Na última quinta-feira (4),no Rio de Janeiro, a companhia aérea levou um grupo de jovens de baixa renda para um passeio em um de seus aviões.
O evento, organizado pelo staff da Copa Airlines, tornou realidade o sonho de voar de avião de mais de 100 crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, atendidas pelo Instituto Semear. A entidade sem fins lucrativos é dedicada a trabalhos sociais e culturais com jovens residentes no estado, está baseada na cidade de Quatis e tem apoio da Petrobrás. A empresa realiza o evento há 15 anos no Panamá e já o promoveu em outros destinos, como Argentina, Venezuela, Guatemala, El Salvador e República Dominicana.
Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, acredita que todos os integrantes da equipe da companhia sentem-se orgulhosos por dedicar seu tempo a compartilhar com jovens latino-americanos esta experiência inesquecível. "Temos plena satisfação por ampliar os destinos contemplados pelo evento e é maravilhoso oferecer esta viagem a cada um desses jovens",comenta.
As crianças e adolescentes realizaram a viagem em um Boeing 737-700,que partiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A aeronave percorreu os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, chegando até ao litoral de São Paulo. O vôo teve duração aproximada de 40 minutos e a participação do staff da companhia. Depois de regressar ao aeroporto, os jovens ganharam um almoço e receberam presentes do Papai Noel.
(JA)
Comentários