Com objetivo de promover a diversidade turística da capital do Paraná, o CCVB busca novas oportunidades com a filiação
O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) se filiou a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (ABRAT-GLS), com o objetivo de estabelecer estratégias para incentivar o turismo, lazer e entretenimento dos consumidores do mercado GLS. De acordo com o coordenador Visitors do CCVB, Everton Narciso, a idéia é promover ações que estimulem a criação de novos produtos para este público. “O turismo GLS apresenta franca expansão, mas ainda carece de maior atenção do trade turístico”, avalia. Para ele o oferecimento de serviços especializados e atendimento de qualidade é uma forma para ampliar as oportunidades de negócios para os mantenedores da entidade.
Filiado da ABRAT-GLS desde outubro deste ano, o Curitiba CVB coloca a cidade definitivamente no roteiro de atividades da entidade para realização de projetos e treinamentos. Segundo Narciso, o Curitiba CVB visa expandir negócios e consolidar o turismo GLS. Durante esse período de articulação participou de treinamentos realizados em outras cidades. “Desenvolvemos ações para atrair este público e ao mesmo tempo levantar a questão da conscientização sobre a diversidade”, diz. (VB)
Comentários