Nesse período, a empresa, que atende aproximadamente 30 clientes, investiu cerca de R$ 2,5 milhões em recursos humanos, tecnologia e infraestrutura – combinação que permitiu ampliar as atividades para especializações mais sofisticadas, como a gestão inteligente de informação em eventos.
Com equipe de 50 profissionais, em 2011, a empresa transportou mais de 20 mil pessoas e organizou 180 eventos corporativos, 120 deles fora do país. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 8% nesses números.
Atualmente, a DMC Brazil Eventos Corporativos é a única agência brasileira que administra eventos online e em tempo real, por deter a exclusividade de uso da ferramenta DMC Performa.
“Nosso cliente consegue acompanhar em tempo real todos os detalhes do projeto, tais como orçamentos, elaboração de hot sites, envio de convites, confirmação de presença, ocorrências do RSVP, datas e horários de voos, reservas de hotéis e rooming lists, prazos e relatórios gerenciais, entre outras funcionalidades”, detalha Brito Jr. “Desta forma, oferecemos maior agilidade e eficácia nas ações, segurança na operação e transparência para o cliente”, completa.
Comentários