Agência ousou na estrutura impactante, com destaque para os lançamentos de produtos estrategicamente posicionados em local de grande visibilidade
Especializada em comunicação integrada, a Dabster Comunicação foi a agência eleita, após concorrência, para criar e produzir o estande da Cromus para a Eletrolar Show 2012, maior feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, que acontece até o dia 6 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Com o objetivo de fortalecer a relação com os visitantes, que são clientes em potencial da marca Cromus, e também de divulgar os lançamentos durante a feira, o estande de 120 metros quadrados foi projetado para estar alinhado à comunicação institucional da empresa, destacando seu conceito de atuação. “As formas utilizadas para compor a estrutura remetem ao alcance global da marca e causarão um grande impacto visual refletindo inovação, qualidade e solidez”, afirma Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.
Neste projeto, a agência levou em consideração não só a exposição estratégica dos produtos, mas também a ambientação do estande - permitindo a circulação dos visitantes e especificando locais reservados para reuniões-, além de terem criado uniformes exclusivos para as recepcionistas. “Também fomos responsáveis por toda a produção do evento, incluindo a contratação de mão de obra especializada – duas recepcionistas no total- e gerenciamento de ações durante todo o evento”, detalha Palomino. O resultado positivo do primeiro dia de evento, 03 de julho, com a presença do cantor Sérgio Reis, garoto propaganda da Cromus, reforça o sucesso da atuação da Dabster Comunicação.
Dabster Comunicação - A Dabster Comunicação atua no mercado de marketing promocional há 11 anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco dos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Kimberly-Clark, Kraft Foods, Mars, Melitta, Oxiteno, Pepsico, Unilever, Wickbold, entre outras. Mais informações: www.dabster.com.br.
Comentários