Daniel Sá teve sua carreira iniciada na área de planejamento de marketing, sendo responsável pelo desenvolvimento de novos produtos. Posteriormente, atuou na área de geração de negócios e gestão de relacionamento. Tem experiência diretiva na prospecção e gestão de projetos ligados ao planejamento, criação e execução de ações de ativações de marca, promoções, eventos, marketing de incentivo, soluções de premiação, projetos de responsabilidade social e sustentabilidade corporativa e demais ferramentas que conjuntamente colaboram para a formação ou promoção de marca dos clientes.
O executivo é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília e já realizou palestras em universidades e para a AMPRO - Associação Brasileira de Marketing Promocional.
Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Instituto Ayrton Senna, Honda, Vivo, Samsung e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
Comentários