A AMPRO – Associação de Marketing Promocional já definiu as próximas edições do Dia AMPRO, que congrega agências, clientes e fornecedores do Live Marketing para tratar de relações éticas e compartilhar conteúdo e experiência. Serão nos próximos dias 4 e 5 de julho, em Florianópolis e em Porto Alegre, respectivamente.
Ambas as programações contarão com o Workshop de Valor, que vão ensinar a aplicação prática dos Princípios de Valor da Agência e do Cliente e as Técnicas de Análise de Viabilidade Econômica em concorrências e projetos, seguido de uma palestra sobre Direito Digital, com o especialista e sócio do Patrícia Peck Pinheiro Advogados, Dr. Leandro Bissoli. Na sequência, Florianópolis terá palestra com Mirella Vegini, da Mirella Vegini Branding e Marketing, sobre “Branding no Live Marketing”, e a capital gaúcha terá apresentação do fundador da AG2 Publicis, Cesar Paz, sobre “A experiência de empreender em Porto Alegre”.
“O Dia AMPRO será muito importante para o nosso segmento, pois será a primeira vez que teremos um evento com este porte e peso em Florianópolis. A ideia é levar agências e clientes para um único universo, tratando das boas práticas do mercado e elevando o nível com um conteúdo importante, belo e muito rico. Não tenho dúvida que, após esse encontro, teremos um mercado mais sólido, unido, competitivo e mostrando a importância da associação no fortalecimento do mercado de Santa Catarina”, afirma o diretor Regional Sul da AMPRO, Tiago Fattori.
Para o diretor adjunto Regional Sul - RS da AMPRO, Pedro Fossati, o evento também será positivo para a capital gaúcha. “Será um dia de adquirir conhecimento e compartilhar ideias. Uma oportunidade para aprender e fomentar soluções para o mercado local com o apoio da AMPRO”, enfatiza.
As inscrições são gratuitas e os detalhes estão no site. O patrocínio é da SulAmérica Capitalização, com apoio do Patrícia Peck Pinheiro Advogados e, localmente, do Mercure Hotels, do Novotel Três Figueiras e do Porto Alegre Inquieta.
O Dia AMPRO é uma série de encontros entre agências e clientes que colabora com a apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela AMPRO para a precificação de projetos relacionados ao Live Marketing - e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do Live Marketing. Com as edições de Florianópolis e de Porto Alegre já serão quatro encontros, de um total de 10 programados para 2018 em diversas capitais.
Comentários