Desde às 11h30 desta segunda-feira (12), acontece na sede do São Paulo Convention Bureau a votação para eleição do novo presidente da entidade. Aproximadamente 150 pessoas já efetuaram a votação, dentre elas hoteleiros, representantes do marketing promocional, agências de incentivo, entre outros.
Segundo Orlando de Souza, atual presidente da entidade, esta é a primeira vez em 25 anos que a eleição não acontece com uma única chapa. "É uma vitória a participação efetiva de duas chapas, com dois excelentes candidatos, o que prova que a entidade vem amadurecendo de uma forma democrática e consolidada a luta em prol do turismo da cidade".
Para Roosevelt Hamam (candidato a presidência) - diretor da R. Hamam Eventos, presidente da Academia Brasileira de Eventos e atual primeiro vice-presidente executivo atuante do SPCVB, independente do resultado o turismo paulistano sairá lucrando, "esta é a oportunidade de rever amigos, parceiros e melhorar de alguma forma o setor de serviços do trade turístico de São Paulo. A nossa meta é fazer com que os diretores e membros do convention sejam mais atuantes e tenham presença maior e mais forte nas decisões e projetos".
Já Annie Morrissey (também candidata a presidência)- vice-presidente de vendas, marketing e receitas da Atlantica Hotels International e vice-presidente do SPCVB, que também concorre à vaga, tem como meta implantar novas idéias para desenvolvimento no turismo na cidade. "A participação na votação é válida uma vez que precisamos estimular o setor de eventos no país".
O novo presidente deve ser conhecido dentro de algumas horas, na sede da entidade.
Serviço
www.visitesaopaulo.com
Comentários