Os visitantes da Snowglobe St. Moritz foram clicados durante o “passeio” e suas fotos ficaram disponíveis no site www.engadin-stmoritz.com.br, podendo ser baixadas ou compartilhadas nas redes sociais, com a hashtag #eunaneve. O evento contou com a participação de cerca de mil pessoas, clientes do shopping, em sua maioria familias com crianças e jovens.
Em 2013 a Organização Turística promoveu no Shopping JK Iguatemi um concurso cultural que premiou o vencedor e seu acompanhante com um exclusivo pacote de viagens para St. Moritz. De acordo com Katja Schneider, Sales Manager da entidade no Brasil, essas ações são uma ótima oportunidade para que o público possa conhecer um pouco mais sobre um dos destinos de férias mais famosos do mundo. A promoção no shopping Iguatemi JK também foi realizada pela Le Muse.
“Ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, pois pudemos levar a um público qualificado uma experiência interativa e contribuir para aumentar o fluxo de visitantes em St. Moritz, que se caracteriza por um turismo diferenciado, tanto no inverno quanto no verão,” declara Fernanda Gil, diretora da Le Muse.
Comentários