Até o dia 22 de setembro, quem visitar o estande da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, durante Equipotel ( Expo Center Norte) terá a chance de conhecer e vivenciar o que há de mais inovador para o setor de hospitalidade.
O espaço, que leva a assinatura da BTO+ (Agência de Live Marketing), apresenta as soluções mais tecnológicas desenvolvidas pela TOTVS para o segmento, o que reafirma o compromisso da marca em transformar a maneira de como receber bem.
Além da cenografia e design, o estande conta ainda com totens interativos, uma mesa de demonstração de produtos, uma central de oportunidades para os visitantes, uma sala de reuniões para discussões estratégicas, e um espaço "instagramável" para compartilhamento nas redes sociais. A BTO+ também é responsável pelos alimentos e bebidas, staff e captação audiovisual.
“Os nossos projetos para a TOTVS têm como principal objetivo gerar novos negócios. Para isso, investimos em diferenciação, personalização, alinhamento com a marca e o público do evento, infraestrutura, programação envolvente e uma equipe preparada para atender e entregar um evento de sucesso”, revela Natalia Reia, CEO da BTO+.
“O setor hoteleiro vem passando há algum tempo por um processo de digitalização, mas ainda existe um caminho com muitas oportunidades a serem exploradas. Participar da Equipotel é um momento importante para os players se conectarem com as principais tendências e novidades do segmento. Nós estaremos lá para mostrar o quanto a tecnologia pode contribuir para o crescimento e produtividade dos hotéis, apoiando suas operações e resultados, independente do seu tamanho”, comenta Claudio Cordeiro, diretor de produtos de Hotelaria da TOTVS.
Em dez anos de parceria, a BTO+ desenvolveu mais de 200 iniciativas de comunicação e marketing para a TOTVS.
Comentários