Pelo 4º ano consecutivo a Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, participa do The World Money Show, tradicional evento da área de investimentos dos EUA, direcionado a investidores individuais. A 31ª edição acontece entre os dias 4 e 7 de fevereiro, no resort Gaylord Palms, em Orlando na Flórida.
A expectativa dos organizadores é receber mais de 10 mil visitantes de 25 países. Serão mais 150 especialistas e 300 workshops que abordam as técnicas e perspectivas globais dos investimentos.
parceria que existe há quatros anos entre a Trade Network, organizadora da Expo Money, e a InterShow, responsável pelo evento norte-americano, resultou na criação do Pavilhão Brasileiro, que começou no ano passado. Já está confirmada a participação de seis companhias abertas brasileiras no evento e a intenção é estreitar o relacionamento com investidores estrangeiros.
"Mesmo diante da maior crise econômica já vivida nos últimos tempos, diversas empresas brasileiras estarão no evento, mostrando que acreditam no futuro e que o Brasil e suas companhias abertas são uma opção de investimento bastante atraente",afirma Robert Dannenberg, presidente da Trade Network, promotora da Expo Money.
Para o organizador da Expo Money, a participação no evento aumenta ainda mais a visibilidade para o Brasil nas opções de investimento de estrangeiros e gera um retorno positivo para o país e para as empresas.
As empresas brasileiras de capital aberto, que ofertam suas ações em forma de ADR´s (American Depositary Receipts) na NYSE, bolsa norte-americana, participarão com estande próprio. Entre as empresas estão: Banco Itaú, Banco Bradesco, Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), Petrobras, TAM e Vale.
Serviço
www.moneyshow.com
(JA)
Comentários