Fairfield By Marriott anuncia o primeiro hotel da marca no Brasil

A marca Fairfield apresenta design intuitivo e versátil, uma experiência de viagem perfeita para quem vai a Curitiba.

A Marriott International anuncia a chegada da marca no Brasil com a abertura hoje do Fairfield by Marriott Curitiba Afonso Pena Airport. Com mais de 850 hotéis ao redor do mundo, a crescente indústria turística brasileira é ideal para marca, destinada aos turistas que querem se manter produtivos enquanto viajam por prazer ou negócios.

“Estamos muito felizes por trazer a marca Fairfield by Marriott para o Brasil”, declarou Ricardo Calo, vice-presidente de Operações da América do Sul da Marriott International América Latina e Caribe. “Assim como todos os Fairfield by Marriott ao redor do mundo, nossos hóspedes podem esperar o alto padrão de serviço para que nunca percam o ritmo”, garante.

O Fairfield Curitiba Afonso Pena Airport oferece 180 quartos “inteligentes” e cuidadosamente decorados, projetados para receber os hóspedes em um ambiente confortável, produtivo e relaxante. O entretenimento inclui uma televisão de 43 polegadas e serviço de tv paga. Os hóspedes são convidados a desfrutar de um buffet completo de café da manhã para começar bem o dia.

Idealmente localizado apenas a dois quilômetros do Aeroporto Curitiba Afonso Pena, as comodidades incluem acesso gratuito à internet de alta velocidade em todo o hotel, business center 24 horas e um espaço fitness.

O Fairfield by Marriott é o mais recente empreendimento da companhia no Brasil, onde já opera 18 propriedades.


Fonte: assessoria