A diretora executiva do Floripa Convention, Juliana Castanho, representou a entidade e apresentou a importância do trabalho nas captações e apoios aos eventos na Grande Florianópolis. “O Floripa Convention tem quase 12 anos de fundação, está entre os dez mais atuantes do Brasil e, hoje, temos empresas associadas de 35 diferentes segmentos”, destaca.
Segundo ela, Florianópolis tem agendados inúmeros eventos esportivos, médicos, culturais, científicos e técnicos para este ano, por exemplo. Desde janeiro já estão no calendário do Floripa Convention mais de 100 captações e apoios da entidade para eventos a serem realizados até dezembro. “Nosso foco é fazer o marketing de Florianópolis e mostrar que a cidade não tem somente ‘sol e mar’, mas enfatizar todos os atrativos, como a gastronomia, a cultura, as construções histórias e muito mais”, afirma.
Empreende Brazil - Realizado pela Lusch Agência de Eventos, associada ao Floripa Convention, o Empreende Brazil trouxe mais de 20 palestrantes, reunidos em torno de 10 temas centrais, em quatro arenas simultâneas com oficinas, palestras e consultorias multissetoriais para debater assuntos como marketing digital, startups e o mercado de eventos. Entre os grandes nomes presentes estiveram Marcos Scaldelai (presidente da Bombril), Geraldo Rufino (fundador e presidente da JR Diesel), Ricardo Guerra (diretor de marketing da rede de franquias de alimentação Giraffas) e José Mário Caprioli (presidente da companhia aérea Azul).
Comentários