A 10ª edição do Fórum Eventos, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, 4º andar, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Programa Hosted Buyers - programa exclusivo para compradores do setor latino-americano de eventos.
O programa, que seleciona cerca de 150 buyers potenciais para participarem do evento, tem vagas limitadas. As pré-inscrições podem ser feitas nesse link.
Após a inscrição, os compradores passam por critérios de aprovação. Eles estão relacionados ao tipo de interesse que a empresa tem na realização de eventos. Ele pode ser caracterizado por capacidade de decisão de compra, autoridade no atual mercado para negócios e investimentos, entre outros.
A proposta do programa é estabelecer conexões e gerar negócios e acordos comerciais com representantes da indústria de eventos, compreendendo os segmentos de feiras, incentivo, congressos, convenções, dentre outros.
O diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes, destaca que o Programa Hosted Buyers é um dos pilares do sucesso do Fórum Eventos. “Além de usufruir de um conteúdo riquíssimo, especialmente desenvolvido para os profissionais participantes, o Programa proporciona uma network muito forte entre os próprios gestores”.
Para atingir este nível de excelência, a organização do evento investe nos critérios de seleção para o Programa, que são rigorosos. “Como as vagas para o Programa são limitadas, a concorrência é grande”, explica Junqueira.
"O Programa Hosted Buyer é a razão de ser do Fórum Eventos. Reúne os principais gestores de eventos corporativos e associativos, todos em busca de novos conhecimentos e experiências, mas também fazer contato com os melhores fornecedores - resorts, hotéis, centros de convenções, empresas de audiovisual, cenografia, tecnologia etc.", destaca o diretor do Fórum Eventos.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos e o sistema de Networking Ativo já estão consolidados. Além do contato com suppliers, propicia o incremento de relacionamento com uma extensa rede de gestores de eventos corporativos e associativos. A cada edição temos a responsabilidade de elevar o nível de compradores, colaborando assim para fomentar negócios robustos para toda a indústria”, conclui Junqueira.
Saiba mais sobre programa Hosted Buyer Fórum Eventos no site www.forumeventos.net e faça parte do grupo seleto de protagonistas que continuarão liderando a indústria de eventos.
Inscrições para congressistas continua sendo através da plataforma Sympla
O Fórum Eventos tem como patrocinador Máster o Centro de Convenções Frei Caneca e parceria estratégica com a plataforma de inscrições Sympla e como apoiadores confirmados COOPERA Cria, Hub de Soluções Digitais e Agência de Marketing do Fórum Eventos 2023; Inteegra Tec, líder de mercado em funcionalidades, tecnologia e inovação para que seu evento, a montadora oficial Hotma Arquitetura de Eventos e audiovisual e cenografia, Grupo Pleno.
SUSTENTABILIDADE
O Fórum Eventos é um evento sustentável. O Fórum Eventos 2023 e a empresa Evento Sustentável estão desenvolvendo diversos esforços no sentido de tornar o evento mais sustentável.
Conheça aqui as iniciativas adotadas pelo Fórum Eventos 2023
Serviço
• FÓRUM EVENTOS 2023
• Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 589 – 4º. Andar – São Paulo/SP
• Dias 24 de 25 de abril de 2023
• Inscrições congressistas: www.forumeventos.net
Sobre o Grupo Conecta Eventos: Há 40 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo da indústria de eventos.
Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, além do Fórum Eventos, destacam-se a publicação da Revista Eventos, do Portal Eventos, e a maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira o Prêmio Caio.
Comentários