O GR Group, grupo de incorporação imobiliária para o turismo, esteve presente na 12ª edição do ADIT Share 2024. Reunindo os principais players da indústria, o maior seminário da América do Sul sobre multipropriedade e timeshare aconteceu no Tauá Resort & Convention na cidade de Atibaia, no mês passado, e foi organizado pela Associação para Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT Brasil).
Durante o evento, o GR Group e a rede Wyndham Hotel & Resorts anunciaram parceria para a administração da bandeira no Wyndham Pitangui Beach Resort, empreendimento de multipropriedade em fase final de construção, que deve ser entregue ainda em 2024. Com direito a vista para o mar potiguar, o novo resort terá 150 apartamentos em mais de 15 mil metros quadrados, com estruturas esportivas, como quadras de beach tennis e vôlei, piscinas com raia e borda infinita, spa e bar molhado. Além do Lounge Sunset, para os hóspedes aproveitarem o pôr do sol.
O novo resort no Rio Grande do Norte será o terceiro empreendimento de multipropriedade da marca Wyndham com o GR Group. Os outros dois são o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, na Serra Gaúcha, inaugurado em 2018; e o Wyndham Olímpia Royal Hotels, em Olímpia, no interior de São Paulo, com primeira etapa inaugurada em 2014 e a segunda em 2018.
Localizado na Praia de Graçandu, com águas tranquilas e boa faixa de areia, o resort ainda estará instalado próximo a Lagoa de Pitangui, cerca de 2 km de distância. Para quem quiser aproveitar as belas dunas de Genipabu, a praia de mesmo nome fica a 26 minutos de carro.
Além das hospedagens de luxo, o empreendimento pretende inaugurar um parque aquático na segunda fase do projeto. Segundo o CEO do GR Group, Gustavo Rezende, as duas empresas atuarão juntas em todas as etapas. “O GR Group ficará com 30% dos quartos, além de 20% do estoque de vendas que ainda não está disponível para comercialização. Esse projeto terá uma única fase. Nosso outro empreendimento, aprovado para lançamento em 2025, ficará a 500 metros do Pitangui Beach Resort e será desenvolvido em três fases, com um escopo mais robusto”, disse.
Participação no ADIT Share
A grade de programação do ADIT Share 2024 contou com painéis que debateram as melhores práticas, o cenário do mercado no Brasil, o comportamento do comprador de multipropriedade e timeshare, além de inovações e mudanças necessárias para a expansão do setor.
Gustavo Rezende participou do painel “A visão dos C-Levels da indústria de propriedade compartilhada no Brasil” ao lado de outros players importantes do mercado e contou sobre o ano de comemoração do GR Group. “Completamos 25 anos em 2024 com muito orgulho, muito trabalho, com muita fé para poder empreender no nosso país. Estamos inseridos há 12 anos na multipropriedade e há 6 anos com o Timeshare”. Questionado sobre os próximos 25 anos, ele destacou que grande parte de seu tempo, atualmente, é consumido em fazer a cultura interna atingir todos os níveis hierárquicos da companhia.
O VP de Marketing e Vendas, Rodolfo Rezende, também foi speaker e participou do painel “Os desafios dos Vacation Clubs”. Ele ressaltou a importância do GR Group tanto no mercado de multipropriedade quanto no de timeshare. “Somos pioneiros nesse formato de incorporação imobiliária no Brasil. Estamos entre os maiores players tanto de multipropriedade quanto de timeshare e na liderança desse nicho ditando as tendências no turismo. Ao analisarmos o mercado, ficou evidente que precisávamos de uma inovação significativa e o MyDest Club transforma essas percepções ao introduzir um produto que é verdadeiramente disruptivo, redefinindo o conceito, proporcionando uma nova forma de ver e vivenciar as férias. Estamos focados em evoluir nossos produtos com benefícios e inovação para nossos clientes”.
Com estande para receber parceiros e visitantes, o GR Group, endossou sua preocupação com a transformação de destinos e pessoas, o ESG e traz como fonte de inspiração o slogan: “Há 25 fazendo que com os seus sonhos guiem os nossos”.
O GR Group também recebeu no ADIT reconhecimentos de qualidade da parceira RCI, maior intercambiadora de férias do mundo. Na avaliação feita pelos clientes dos contratos reportados, apenas 12 operações do Brasil ganharam reconhecimento por vendas, dentre elas as salas comerciais do GR Group de Multipropriedade e do Mydest Club. Já na pesquisa de satisfação realizada no check out pelos associados da RCI, o Laghetto Pedras Altas recebeu o selo Golden Crown e Excellence in Service. E o Wyndham Golden Foz Suítes e Wyndham Olímpia Royal Hotels receberam selo Silver Crown.
Comentários