Geo Eventos organiza Timão Run em parceria com o Corinthians

Cerca de 3.000 torcedores participaram da Timão Run, corrida de rua do clube, organizada em parceria com a GEO.

Ao fim das provas masculinas e femininas foi a vez dos Louquinhos Por Corrida tomarem conta do circuito. A criançada fez a festa dos familiares presentes.
Menos de sete horas após deixar o estádio em festa por mais uma vitória do Corinthians no Brasileirão, os corinthianos voltaram a invadir o Pacaembu, desta vez não para torcer e sim para correr pelo seu time. Cerca de 3.000 torcedores participaram da Timão Run, corrida de rua do clube, organizada em parceria com a GEO.

A largada estava marcada para as 8h, porém os primeiros torcedores/corredores já eram vistos na Praça Charles Muller por volta das 6h. Entre os presentes, alguns corinthianos ilustres, como Japinha, do CPM22 e a dupla de ídolos Ronaldo Giovanelli e Viola. A atmosfera lembrou a de um estádio de futebol, com direito a bandeiras, corredores fantasiados, tatuados e diversos cantos de torcida, comuns nas arquibancadas, tomaram conta das ruas. Foi possível ver famílias inteiras participando, cada um em sua categoria, desde o percurso de 8 km até os 50 metros da corrida infantil.

Harmonia e organização foram a tônica do dia. Ao fim das provas masculinas e femininas foi a vez dos Louquinhos Por Corrida tomarem conta do circuito. A criançada fez a festa dos familiares presentes.

"Esta foi a primeira prova da plataforma Futebol Run, começamos muito bem, com sucesso esportivo e comercial, com grandes empresas como a Petrobrás e a Nivea , que já fecharam patrocínio para todas as edições a serem realizadas em São Paulo. Em breve vamos proporcionar esta grande festa de paz e esporte junto com outras torcidas. Fomos muito felizes nesta junção dos dois esportes mais praticados no nosso país", afirma Pedro Tourinho, Diretor de Marketing da GEO.

Corredores profissionais também marcaram presença garantindo um bom nível competitivo às corridas. No circuito de 8 km para os homens, a experiência falou mais alto. José Rodrigues da Fonseca, o Broz, de 40 anos, há 16 se divide entre as provas de rua e seu oficio de office boy. Corinthiano de coração, José falou de seu sentimento após a vitória.

"Para qualquer corredor, cruzar a linha em primeiro é a glória. Para mim não é diferente, mas vencer uma prova do Corinthians tem um sabor muito especial", disse Broz .

Entre as mulheres o resultado da prova de 4 km chamou a atenção. As competidoras, Ana Luisa dos Anjos e Ednela Gomes Costa marcaram o mesmo tempo e dividiram o lugar mais alto do pódio. Já nos 8 km quem faturou o título foi Andrea Keila Galvão, atleta da equipe de corrida da Guarda Municipal Metropolitana de São Paulo.

Torcedora fanática do Corinthians, Andreia se emocionou ao fim da prova: "Dedico esta vitória a minha mãe, costumo dizer que sou corinthiana desde seu ventre. Sou apaixonada pelo Timão, o Corinthians faz parte da minha vida, nunca imaginei que iria entrar para história do meu time. Estou muito emocionada,vou contar isso para meus netos um dia!".

Resultados:

Masculino 4km

  1. Antonio Isaias Ferreira - tempo: 12:22
  2. Edmilson de Cássio - tempo: 13:11
  3. José Ferreira de Mesquita - tempo: 13:30
  4. Davi Oliveira - tempo: 13:33
  5. Daniel Barboza Lopes - tempo: 13:36

Masculino 8 km

  1. José Rodrigues da Fonseca - tempo: 25:03
  2. Ronicesse Félix - tempo: 25:36
  3. José Rodrigues dos Santos - tempo: 25:39
  4. Luiz Ferreira de Mesquita - tempo: 26:17
  5. Peterson Ladislau - tempo: 28:12

Feminino 4 km

  1. Ana Luisa dos Anjos - tempo: 16:04
  2. Edneia Gomes Costa - tempo: 16:04
  3. Marina Malachias - tempo: 16:12
  4. Maria Silvanania - tempo: 16:38
  5. Daiana Gamboa - tempo: 16:55
  6. Edeni Ferreira da Silva - 17:21

Feminino 8 km

  1. Andrea Keila Galvão - tempo 33:15
  2. Odete Conceição - tempo: 33:29
  3. Adriana Vieira - tempo: 34:06
  4. Maria Cristina Richt - tempo: 36:01
  5. Márcia Guimarães - tempo 36:40

GEO Eventos - Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar eventos com qualidade e emoção em uma experiência que traga valor para as empresas parceiras e para os consumidores.

Fonte: Approach