A ação contará com músicas do line-up do festival e distribuição de brindes nos bares de São Paulo
A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, é patrocinadora da primeira edição do Lollapalooza no Brasil. Para aquecer os consumidores para o festival que acontece nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Clube São Paulo, a marca promove happy hours nos bares mais descolados da cidade, que tocarão playlist das bandas presentes no evento. Os happy hours da Heineken já começaram e vão até o dia 31 de março.
O esquenta da Heineken esta sendo organizado pela Geo Eventos, uma das principais agências de marketing promocional do Brasil.
Um time de promotores Heineken irá interagir com o público, que terá a oportunidade de participar de games cuja a premiação serão abridores de garrafa com alusão ao Lollapalooza, pôsters, além de convites para conferir o festival mais esperado do ano.
Confira as casas participantes:
-
All Black
R. Oscar Freire, 163 -
Prainha
Al. Joaquim Eugenio de Lima, 557 -
Asterix
Al. Joaquim Eugenio de Lima, 573 -
Pier Paulista
Al. Joaquim Eugenio de Lima, 577 -
Pier 1327
R. Joaquim Tavora, 1327 -
The Joy
R. Maria Antonia , 330 -
Vila Imperial
R. Maria Antonia, 368 -
Z Carneceria
R. Augusta, 934 -
Bar CAOS
R. Augusta, 584 -
The Pub
R. Augusta, 576 -
Bar Exquisito
R. Bela Cintra, 532 -
Boteco Ferraz
R. Tabapuã, 1462 -
Boteco São bento
R. João Cachoeira, 800 -
Kia Ora
R. Dr. Eduardo Souza Aranha, 377 -
Johnnie Wash
R. Dr Cardoso de Almeida, 570 -
Rhino Pub
R. Cotovia, 99 -
She Rocks
R. Tabapuã, 1460 -
Armazem Piola
Rua Aspicuelta, 574 -
Republic
R. Delfina, 110 -
Seu Domingos
R. Fidalga, 289 -
Bar Zeppelin
R. Aspicuelta, 524 -
Madeleine
Rua Aspicuelta, 201 -
AK VILA
R. Fradique Coutinho, 1240
Cervejaria HEINEKEN - A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphys Irish Stout e Murphys Irish Red, ambas da Irlanda.
Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.
Sobre a GEO Eventos - Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar eventos com qualidade e emoção em uma experiência que traga valor para as empresas parceiras e para os consumidores.
Comentários