Geo Eventos organiza esquenta da Heineken para o Lollapalooza

A ação contará com músicas do line-up do festival e distribuição de brindes nos bares de São Paulo

A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, é patrocinadora da primeira edição do Lollapalooza no Brasil. Para aquecer os consumidores para o festival que acontece nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Clube São Paulo, a marca promove happy hours nos bares mais descolados da cidade, que tocarão playlist das bandas presentes no evento. Os happy hours da Heineken já começaram e vão até o dia 31 de março.

O esquenta da Heineken esta sendo organizado pela Geo Eventos, uma das principais agências de marketing promocional do Brasil.

Um time de promotores Heineken irá interagir com o público, que terá a oportunidade de participar de games cuja a premiação serão abridores de garrafa com alusão ao Lollapalooza, pôsters, além de convites para conferir o festival mais esperado do ano.

Confira as casas participantes:

  • All Black
    R. Oscar Freire, 163
  • Prainha
    Al. Joaquim Eugenio de Lima, 557
  • Asterix
    Al. Joaquim Eugenio de Lima, 573
  • Pier Paulista
    Al. Joaquim Eugenio de Lima, 577
  • Pier 1327
    R. Joaquim Tavora, 1327
  • The Joy
    R. Maria Antonia , 330
  • Vila Imperial
    R. Maria Antonia, 368
  • Z Carneceria
    R. Augusta, 934
  • Bar CAOS
    R. Augusta, 584
  • The Pub
    R. Augusta, 576
  • Bar Exquisito
    R. Bela Cintra, 532
  • Boteco Ferraz
    R. Tabapuã, 1462
  • Boteco São bento
    R. João Cachoeira, 800
  • Kia Ora
    R. Dr. Eduardo Souza Aranha, 377
  • Johnnie Wash
    R. Dr Cardoso de Almeida, 570
  • Rhino Pub
    R. Cotovia, 99
  • She Rocks
    R. Tabapuã, 1460
  • Armazem Piola
    Rua Aspicuelta, 574
  • Republic
    R. Delfina, 110
  • Seu Domingos
    R. Fidalga, 289
  • Bar Zeppelin
    R. Aspicuelta, 524
  • Madeleine
    Rua Aspicuelta, 201
  • AK VILA
    R. Fradique Coutinho, 1240
     

Cervejaria HEINEKEN - A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphys Irish Stout e Murphys Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.

Sobre a GEO Eventos - Dedicada à  promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar eventos com qualidade e emoção em uma experiência que traga valor para as empresas parceiras e para os consumidores.