De 12 a 15 de setembro acontece em Curitiba a segunda edição do curso Gestão de Eventos. Apresentado por meio de conferências, estudos de caso e grupos de trabalho, o curso é realizado em formato de imersão, onde os participantes ficam hospedados no mesmo hotel onde ocorre o encontro e acompanham uma extensa programação composta por dinâmicas, apresentações, estudos de caso, palestras e atividades que simulam situações reais de um evento. “O conceito de imersão faz grande diferença na qualidade do aproveitamento dos conteúdos do curso. Os participantes ficam hospedados no mesmo hotel onde acontece o encontro e com isso podem vivenciar dinâmicas que reproduzem situações reais. Além disso, a troca de informações e a construção de networking são bastante efetivas”, declarou Julio Urban, diretor da Idealiza Eventos, promotora do curso.
A programação também inclui visitas técnicas a dois centros de convenções: Expo Unimed Curitiba e Expo Renault Barigui.
O curso de imersão Gestão de Eventos será realizado no Hotel Mabu Royal, localizado na região central de Curitiba. A inscrição custa à partir de R$ 600,00 e deve ser feita pelo e-mail vendas@idealiza.com.br. Inclui todos os itens da programação, material didático, tranfer e algumas refeições. Os inscritos tem direito a valores promocionais para hospedagem.
Serviço:
Curso Gestão de Eventos
Datas: 12 a 15 de setembro
Local: Hotel Mabu Royal & Premiun
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 830 – Curitiba/PR
Comentários