Grandes nomes do mkt promocional se reúnem no 5ºEBEMP em outubro

O evento, que acontece próximo dia 07, na Câmara Britânica, em São Paulo, coloca em prática teses da Ampro defendidas no IV Congresso de Publicidade

No próximo dia 07 de outubro, a Ampro– Associação de Marketing Promocional realiza o 5º EBEMP - Encontro Brasileiro de Empresas de Marketing Promocional, na Câmara Britânica, em São Paulo. O evento será uma grande convenção das agências de marketing promocional e restrito a associados AMPRO e empresas de do setor. Tem o objetivo de discutir abertamente as 4 teses defendidas no IV Congresso de Publicidade: remuneração, certificação, concorrência e direito autoral. “Queremos esclarecer todas as dúvidas dos profissionais e discutir a aplicabilidade das 4 teses. Temos uma gama de empresas associadas de portes distintos e regiões diferentes do Brasil. Apesar dessa diversidade, cada empresa deve vislumbrar na prática os ganhos que todo o mercado terá na adoção das 4 teses.”, afirma Elza Tsumori, presidente da Executiva Nacional da AMPRO.

Serão quatro painéis focados em cada um dos temas. A apresentação da tese será feita por ex-presidentes da entidade e ex-presidentes do conselho. Em seguida, haverá um debate com três convidados do setor. Na seqüência, mais três convidados subirão ao palco para debater com perguntas abertas aos participantes.

Confira a lista de palestrantes confirmados: para a apresentação geral, José Gaspar Brandão (AMPRO); para o painel sobre Direito Autoral, Fabio Valim (Impact) e Antônio Salgado (ASPN); para o painel sobre Concorrência, Paulo Alimonda (SM Comunicação); para o painel sobre Certificação, João Carlos Zicard (Zicard) e Elza Tsumori (AMPRO e Cia Ativadora) – que também fala sobre o lançamento da atividade; para o painel sobre Remuneração, Gilmar Caldeira (Top Service).

Entre os debatedores estarão presentes donos de empresas de diferentes portes, áreas de atuação e de regiões do Brasil, como Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Durante o painel de Direito Autoral, debatem Jorge Medauar (Alquimia), Marcelo Heidrich (Ponto de Criação), Lauro Siqueira (Brindz), Claudio Mello (Emporium), Ricardo Albregard (Accentiv) e Paulo Focaccia (Almeida Tavares & Foccacia). No painel sobre Concorrência, os debatedores são Cristy Martins (H2O Comunicação), Edmundo Monteiro (Peoplemais), Paulo Persigo (PP3 Promotion), Fernando Figueiredo (Bullet), Eliete Quadros (Marprom) e Marcia Woolf (PromoOffice). Durante o painel sobre Cerificação, debatem Flavia Goldenberg (Sob Medida), Julio Feijó (JF Promo), Aguinaldo Viriato (AMPLA Ponto), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Simone Rosa (Marketing). No painel sobre Remuneração, pariticipam Alexis Pagliarini (Impact), Guilherme Prado (Plano 1), Aparecida Nogarolli (Precisa Marketing), Ana Paula Souza (Formula Marketing) e Adriano Reis (MBA Brasil). Para finalizar, após o discurso de Elza Tsumori sobre o lançamento da atividade, debatem Auli de Vitto (Free Shop), Paulo Trivellato (Zitemp) e Paulo Focaccia (Almeida Tavares & Focaccia).

O intuito, além do debate, é ter um panorama das especificidades de cada região para que as 4 teses sejam aplicadas nacionalmente. (VB)

Serviço

Data: 07 de outubro de 2008
Local: Câmara Britânica
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 741 - 1º Andar - Pinheiros – São Paulo/SP
Informações e inscrições:
www.ampro.com.br/ebemp