Grupo B2 elabora comunicação visual para Suzano Papel e Celulose

A B2 Creative, empresa do Grupo B2, elaborou as peças de divulgação do lançamento da campanha Volta às Aulas Premiado da Suzano Papel e Celulose, uma das maiores produtoras integradas de celulose e papel da América Latina.

Com incentivos de vendas que abrangem a cadeia de ponta a ponta, a B2 Creative desenvolveu uma comunicação visual que pretende estimular as vendas do Report Senninha, destacando as premiações que atingem distribuidores, vendedores, varejistas e consumidores finais.

Com término previsto para março, o Volta às Aulas Premiado da Suzano distribuirá prêmios e pontuações a todos os elos da cadeia de vendas.

A B2 Creative é comanda por Marcel Arduin e atende uma carteira de clientes composta por: Banco Real, Chevrolet, Eurofarma, iG, Nivea, Pirelli, Smirnoff, Suzano, Telefonica, entre outros.

Peças criadas pela B2 Creative para Campanha Volta às Aulas Report Senninha da Suzano apostam nas cores e no destaque dos prêmios como incentivo para a cadeia de vendas

 
Ficha Técnica

Direção de criação: Marcel Arduin

Direção de arte: Braulio Bittencourt

Produção gráfica: Yara Alonso

Atendimento: Renata Marques

Coordenadora de Campanha: Paula Guerra

Planejamento: Karen Regina de Del Vecchio

Anunciante: Suzano Papel e Celulose

Produto: Papel Report Senninha

Pais: Brasil – São Paulo – SP

Data veiculação: Setembro de 2008 a Março de 2009

 
(VB)