O Grupo B2 será premiado em quatro categorias do Caio 2008, uma das mais importantes do marketing brasileiro e a principal do mercado de eventos do país, que será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Holiday Inn- Parque Anhembi, em São Paulo.
As ações vitoriosas da B2 Experience Makers, que disputam os Jacarés de ouro, prata ou bronze (nome popularmente dado aos troféus) são relativas ao lançamento da Chevrolet S10, nas categorias Evento Corporativo e Áudio Visual e também à campanha Smirnoff Carnaval 2008, nas categorias Viagem de Incentivo e Portal,Site, Hot Site ou Solução Web, esta última produzida pela B2 Creative, braço criativo do Grupo B2.
O Prêmio Caio chega, este ano, à 9ª edição. O processo de escolha dos melhores cases, nas 50 categorias do setor de turismo e eventos, envolveu uma rede de centenas de profissionais, distribuídos por todo território nacional, e a participação de um seleto corpo de jurados, reconhecidos por sua reputação e renome no trade.
Mercado Internacional
No dia 27 de novembro, em Savoir Faire de Puerto Madero, em Buenos Aires, na Argentina, o Grupo marcará presença como um dos finalistas do Festival Ibero-americano de Promoções e Eventos (FIP), a mais importante premiação de eventos Ibero-americanos e uma das três mais prestigiadas do setor no mundo. O case do produto de lava louças “Finish”, desenvolvido pela B2 Experience Makers, concorre na categoria “Marketing Promocional- Promoções de produtos da Limpeza e do uso Doméstico”.
O FIP 2008, contou com um recorde de inscrições, de 862 peças. Só do Brasil foram quase 70 campanhas. É o primeiro prêmio de reconhecimento internacional em que a B2 Experience Makers é finalista.
Grupo B2
A empresa fundada pelos sócios Ricardo Buckup e Carlos Balma começou com a organização de uma festa - aliás, a própria formatura da dupla, da turma de administração de empresas da Fundação Getúlio Vargas, em 2002. Desde então, o sucesso na área possibilitou o desenvolvimento de um sólido empreendimento, focado em comunicação e entretenimento ligados ao mundo universitário, que, em apenas seis anos, se multiplicou, gerando novas unidades de negócio. Juntas, configuram o Grupo B2, que, somente em 2007, faturou R$ 13 milhões.
O Grupo B2 é formado por quatro agências interligadas, mas com estruturas independentes: a B2 Marketing Universitário, agência de marketing jovem; a B2 Experience Makers, agência de marketing promocional e de experiências; a B2 Formaturas, que realiza eventos de formaturas universitárias para as mais conceituadas faculdades do estado de São Paulo; e a B2 Creative, a agência de design do grupo.
Serviço
www.grupob2.com.br
(JA)
Comentários