Com dez anos de experiência em varejo na área de marketing e comunicação, ocupou as posições de coordenadora de marketing dos shoppings Leblon e Iguatemi, no Rio de Janeiro. Depois disso, foi executiva de contas da agência de publicidade Matos Grey, onde coordenou a campanha de lançamento no Sudeste e Nordeste da rede varejista carioca Leader. Em São Paulo, assumiu a gerência de marketing da BRMALLS, maior rede de shoppings da América Latina.
Em sua carreira, Camilla especializou-se em branding, planejamento estratégico de marketing e de mídia, gestão de projetos de amplitude nacional, e em monitoramento da concorrência. No Grupo Rio Quente, a executiva responde para a diretora de experiência marketing e vendas, Ana Luiza Masagão, e terá o desafio de coordenar campanhas nacionais de marketing e e-commerce integrados, implementação de CRM e de fortalecer as marcas do Grupo, que tem como meta dobrar de valor até 2020.
Com formação em relações públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pós-graduada em gestão de marketing empresarial pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Camilla chega para fortalecer o time de talentos de umas das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW – Great Place to Work.
Comentários