“Foi algo natural, pois eu conhecia bem os processos e as necessidades das agências e das Cias. Aéreas, assim como as dificuldades dos cartões de crédito” explica Teixeira. “A Mirian também havia trabalhado em empresas aéreas e já havíamos implantado antes uma empresa de representação de hotéis; como ela também havia trabalhado como psicóloga em seleção de pessoal, houve uma boa sinergia profissional”.
No início Teixeira convidou Tereza Okino, especialista em operações de agências corporativas, para ser sua sócia. Ela trouxe Valéria Salmazo e juntos iniciaram a TX Consultoria. Com o crescimento das operações e serviços, foi criado o Grupo TX, onde atualmente fazem parte da sociedade, além de Valeria, Marisa Amorim, Elias Meo, Sergio Fortes, Carlos Eduardo (Cadu), Danilo Gonçalves, que faz a gestão da Travel Pool e a Recantos & Requintes, empresas paralelas do Grupo e Avelino Alves, ex-colega de Walter na Credicard e CEO do Grupo TX.
Em 2004, já como maior empresa na transformação de dados em informações, atuando no mercado de conciliação de transações financeiras realizadas com cartões de crédito, passou a atender um grande Banco que consolidou a presença dos cartões virtuais para o pagamento de passagens aéreas, dando suporte a comercialização e implantação de milhares de cartões junto a empresas e agências de turismo. Em 2009, criou o serviço TXDOC que viabilizou a utilização dos cartões virtuais para pagamento de despesas com hotelaria e hoje atende a mais de 320 empresas que utilizam esta forma de pagamento no lugar do faturamento.
Ainda em 2009, o Grupo TX iniciou outra área de negócios, com a terceirização de processos de contas a pagar e a receber, além de outras atividades de apoio ao departamento financeiro. Através de continua evolução, hoje o Grupo TX atende no modelo de BPO (Business Process Outsourcing) grandes TMC’s, além das empresas irmãs Recantos & Requintes e Travel Pool.
Foram 18 anos de muitos desafios, entre evoluções processuais e tecnológicas, atreladas ao seu modelo de gestão focado na excelência dos serviços prestados, que permitiram chegar aos volumes de dados e informações atendidos atualmente pelos seus mais de 170 colaboradores.
A empresa, que aproveita este momento para agregar a sua assinatura o slogan “Transformando dados em informações”, tem grandes planos para o futuro próximo, principalmente agregando conhecimento e tecnologia no desenvolvimento de parcerias e serviços para a cadeia produtiva do setor de viagens.
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