Comemorada no próximo domingo (12/4), a Páscoa deste ano será bem diferente do que costuma ser, mas isso não é motivo para que o espírito da data, de renovação e troca de desejos positivos, seja deixado de lado. Pensando nisso, a consolidadora Trend criou a campanha “Páscoa da Trend”, que consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens parceiros.
O diretor geral da Trend, Maurício Favoretto, explica que o conceito da campanha é demonstrar a importância de transmitir coisas boas. “Nosso objetivo com essa ação é espalhar amor, carinho e esperança por meio da internet, que nos oferece esse alcance amplo e nos permite estar mais próximos, ainda que fisicamente distantes”, conta. “Nossas campanhas seguem voltadas ao bem-estar de nossos colaboradores e a demonstrar aos nossos agentes de viagens parceiros que estamos ao lado deles. Temos certeza que passaremos por essa fase ainda mais fortes e unidos, que é exatamente o que desejamos a todas as famílias nesta Páscoa: força e união”, completa Favoretto.
Comentários