O Grupo de Eventos deu um passo importante para fortalecer sua liderança em soluções para eventos ao anunciar uma aliança estratégica com a DIEX MIDIA, referência em mídia digital out-of-home (DOOH) para o mercado de eventos e entretenimento. Essa parceria inovadora combina o know-how em projetos e montagem de estandes do Grupo com a tecnologia de comunicação digital de alto impacto da DIEX MIDIA, oferecendo uma experiência completa e elevando o padrão de interatividade e eficiência no setor.
Com essa aliança, o Grupo de Eventos terá a oportunidade de expandir suas soluções ECOBOOTH para uma variedade de eventos – incluindo congressos, convenções, feiras, festivais e shows – que integram o calendário da DIEX MIDIA.
A ECOBOOTH, divisão dedicada a soluções sustentáveis, oferece um sistema inovador para montagem de estandes e projetos de cenografia, reforçando o plano de expansão nacional e internacional do Grupo de Eventos. Essa iniciativa reflete o compromisso da empresa com as práticas ESG ao oferecer soluções que unem eficiência produtiva, economia de custos e responsabilidade social e ambiental.
Com mais de 28 anos de experiência na criação e montagem de estruturas para eventos, o Grupo busca expandir sua atuação no Brasil e internacionalmente, mantendo a sustentabilidade como pilar central de seus projetos. A parceria com a DIEX MIDIA, que traz expertise de negócios e uma visão estratégica, fortalece a posição da ECOBOOTH como a solução preferida para marcas que valorizam inovação e responsabilidade ambiental.
Rafael de Paiva, CEO do Grupo de Eventos, celebra a aliança estratégica com a DIEX MIDIA e destaca o potencial dessa união. “Com o sucesso da ECOBOOTH, estamos otimistas com as novas oportunidades de crescimento e inovação que essa parceria trará ao nosso portfólio. Nosso objetivo é não só crescer, mas também liderar a evolução sustentável e tecnológica no setor de projetos, montagem e cenografia para eventos”, afirma Paiva.
Juan Pablo De Vera, CEO da DIEX MIDIA, ressalta o impacto positivo da parceria: “Integrar soluções inteligentes aos nossos circuitos de mídia digital nos permite expandir nossa oferta para promotores e produtores de eventos, convenções, congressos, feiras, festivais e shows. Estamos somando criatividade nos projetos, excelência na execução, eficiência operacional e práticas sustentáveis, sempre com o compromisso de desenvolver soluções digitais que gerem maior engajamento entre participantes, expositores e patrocinadores. Com o GRUPO DE EVENTOS, unimos forças com uma equipe que compartilha nossos ideais, valores e ética de trabalho”, conclui De Vera.
Comentários