“Para compor o menu especial, preparamos uma brincadeira inspirada nos times que estarão em campo. Por exemplo, se a partida for entre Espanha e Alemanha, a sugestão do dia será um quitute alemão harmonizado com vinho espanhol”, explica Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos e Bebidas do hotel.
Brasil, Japão, Estados Unidos, Itália, México e Portugal ganharam combos especiais. Entre as tradicionais receitas nacionais, o eleito para representar o Brasil foi o bolinho de mandioca com carne seca. O petisco ganhou também um toque especial de pimenta cheiro. Para harmonizar, o sommelier do Hilton aposta na cerveja artesanal brasileira Insana Gold.
O cardápio também conta com drinques especiais, como o Hexa, preparado com lichia, manjericão, rum e licor Minori. Há, também, a Pepperita, uma releitura da tradicional margarita, que recebe caju, açúcar de pimenta, tequila e licor de melão. Outra opção é o Basicello. A base de vodka, o drinque tem Grey Groose infusionada com limão siciliano, pera, manjericão, licor e Vanilla sour.
Hilton São Paulo Morumbi
Localizado em um dos principais centros de negócios de São Paulo, na região da Avenida Luis Carlos Berrini, o Hilton São Paulo Morumbi oferece 503 apartamentos projetados com ambientes distintos de trabalho e descanso. O hotel oferece academia com fitness center, sauna, piscina aquecida e spa. O variado buffet do Sol & Sombra é opção saborosa para o almoço e o Caffé Cino o local ideal para um café. O Restaurante e Bar Canvas apresenta cozinha contemporânea requintada. Equipada com as mais avançadas soluções e facilidades tecnológicas, além de business center e equipe especializada, a área de eventos acomoda mais de 1.000 pessoas, em espaços flexíveis para todos os tamanhos e necessidades.
Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi)
Hilton Worldwide
A Hilton Worldwide é a empresa líder global em hospitalidade. Abrange desde o segmento de hospedagem de luxo, hotéis de negócios, suítes de longa estada, até resorts de alto padrão. Durante 94 anos, a Hilton Worldwide tem sido dedicada a continuar sua tradição de oferecer experiências de hospedagem inesquecíveis. Seu portfólio inclui dez marcas globais compostas por mais de 4.000 administrados, franqueados, unidades próprias e hotéis arrendados. A rede hoteleira possui cerca de 672.000 quartos em 90 países e territórios, incluindo Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels & Resorts, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um programa de fidelidade do cliente premiado, Hilton HHonors®.
Comentários