Equipe é contratada para gerenciar área comercial e reposicionar a marca no trade
A rede de Hotéis Vila Rica, do Grupo Serson, acaba de contratar os profissionais Ana Paula Donato e Fernando Correia para compor o departamento comercial da empresa. “A reestruturação da área comercial é parte integrante da estratégia de expansão da companhia, que tem como meta o reposicionamento da marca no mercado”, explica o CEO dos Hotéis Vila Rica, Roberto Rotter.
Ambos os profissionais contratados acumulam 20 anos de experiência nos setores de Turismo e Hotelaria e serão responsáveis por renovar e fortalecer os contatos comerciais. “Queremos implementar receita e equilibrar a diária média, resgatando clientes e prospectando novas contas”, detalha Ana Paula Donato, formada em Marketing e pós-graduanda em Gestão Empresarial, que traz ao Grupo sua experiência nos hotéis Deville, Companhia Eldorado e Ceasar Park.
Formado em Turismo, Fernando Correia, que acumula experiências no Atlântica Hotels, Starwood Hotels & Resorts e Pestana Hotels & Resorts, demonstra sua expectativa sobre o novo desafio “Nosso objetivo é reapresentar os bons hotéis e serviços oferecidos pela marca, que atua há 30 anos no mercado”.
Projetos de expansão - Recentemente, o Grupo Serson anunciou a expansão de seus negócios com a criação de uma nova divisão, a Administradora e Operadora Vila Rica, sob o comando de Roberto Rotter. Além de operar os próprios hotéis, em Belém (PA), Campinas (SP), Porto Velho (RO) e São Luis (MA), a companhia amplia sua atuação para a administração e operação de hotéis multimarcas. “Precisamos aproveitar o bom momento vivido pela hotelaria brasileira para expandir e diversificar os investimentos no setor”, afirma Julio Serson, presidente do Grupo Serson.
Comentários