De acordo com a diretora de Marketing da Insight Feiras & Negócios, Tatiana Menezes, a expectativa é impactar aproximadamente três mil pessoas. “Serão 45 dias corridos de visitação em todas as principais cidades próximas à capital pernambucana e estados vizinhos”.
Esse contato mais próximo com os principais compradores de todo o Nordeste é fundamental para que o público das feiras seja extremamente qualificado. “Nosso objetivo é aproximar cada vez mais os fornecedores dos compradores, gerar negócios e proporcionar networking para nossos expositores e visitantes”, afirma a diretora comercial da Insight Feiras & Negócios, Carol Baía.
A HFN e a Super Mix acontecerão entre os dias 3 e 5 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com diversos projetos paralelos, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente. A Super Mix é realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios. O evento é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.
Comentários