Hotel Tec: Diretor da Trend diz: até o final do ano alcanço mil hotéis nacionais

Nesta terça-feira (31), o diretor da Trend, Daniel Santos, destaca que não haverá grandes reduções nas viagens de negócios. Segundo Santos, um relatório publicado pela Revista The Economist,84% dos executivos não reduziram o número de viagens,"para nós é excelente a projeção,mas a viagem mudará com dois fatores decisivos de duração e custo".

Ele aponta,que o viajante terá como foco decisivo na escolha do hotel: preço,conectividade à internet,localização e acessibilidade."O viajante  deve ter encantamento com marca,que deve oferecer conforto, check-in ágil,facilidade de cancelamento rápido resolução para o viajante de negócios, criar formas de facilitar".

"A Trend busca oferecer a tecnologia, queremos algo de ponta, inovação, antecipar a necessidade, agilidade, facilidade em soluções integradas. Hoje a hotelaria nacional alcançamos 800 hotéis, até o final de 2009 pretendemos ter mil hotéis, em mais de 133 cidades do país".

Hoje a operadora oferece acesso as principais agências on line,"oferecemos ao hoteleiro/fornecedor a satisfação, e na questão de número de diárias foram 1444.375 (2008) e para 2009 pretendemos alcançar a meta de dois milhões de diárias".

Outra novidades que Santos mencionou, foi parcelamento em 3 vezes sem juros no cartão de crédito; e novidades para o próximo workshop da operadora que deve acontecer em breve, e com novidades em parcerias.