Em entrevista exclusiva, Leo Fraiman, que no Café falou sobre "Neurociência da Motivação: Alta Performance na Gestão de Pessoas", afirmou que o ambiente faz toda a diferença, gerando impactos determinantes no cérebro. "Quando duas pessoas se tratam com dignidade, o cérebro libera endorfina e dopamina, que são estimulantes e calmantes naturais. Existem hoje comprovações empíricas e científicas de que conviver em um ambiente bom nos faz melhores, mais felizes e saudáveis", completa
"Foi um evento com muito networking. Conheci bastante gente e a palestra foi interessante e motivadora. Achei a proposta inovadora, onde, em meu primeiro Café, já troquei muitos cartões e fiz diversos contatos", contou a jornalista Cristina Lira, criadora do Encontro dos Profissionais de Turismo, presente no encontro.
O I Café de Relacionamento contou com patrocínio da Exam Assessoria Contábil e WZ Hotel e apoio do Centro de Convenções Rebouças, Brilho Arte e Expressão Studio. Os participantes contaram também com um totem da ChargeBox, para carregar a bateria do celular. Na ocasião, foram sorteados kits da Kawthar, HSBC Brasil, L’Occitane e um livro e DVD do palestrante Leo Fraiman. Em 2014, o Café de Relacionamento contou com palestras de Eduardo Sanovicz, Carlos Miranda, Washington Olivetto e Ernesto Haberkorn, na Pinacoteca, Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, Museu de Arte Moderna e Catavento Cultural, respectivamente. Para 2015, ainda estão previstos outros três novos encontros.
Comentários