A feira da indústria IBTM World retorna à Fira, Barcelona, de 28 a 30 de novembro, com os organizadores anunciando uma segunda leva de palestrantes importantes para seu programa de conferências.
O segundo palestrante do segundo dia do IBTM World será Lars Silberbauer, chefe global de marca, marketing e digital do Comitê Olímpico Internacional. Na sua apresentação intitulada: "Construindo legados culturais em meio à disrupção: lições da LEGO, da MTV e das Olimpíadas", ele fornecerá insights sobre como essas marcas construíram comunidades prósperas em uma era de distrações digitais e desafios globais.
Comunidades em desenvolvimento
Duas sessões complementares sobre construção comunitária acontecerão no Palco Principal na tarde do Segundo Dia.
Em "Dê às pessoas o que elas querem: você acha que conhece seu cliente? Pense novamente", três profissionais de marketing experientes que representaram grandes marcas como Amazon, Twitter, Google, Facebook, Match Group, GQ e WIRED compartilharão suas estratégias de marketing 360 graus e revelarão como envolvem os participantes antes, durante e depois dos eventos para criar comunidades prósperas que aumentem o engajamento e as taxas de conversão.
Na segunda sessão: "Estratégia de comunicação e conteúdo para empresas de eventos do século 21", especialistas em marketing de eventos discutirão a evolução do marketing de eventos para o crescimento dos negócios a longo prazo. Charlotte Williams será acompanhada por Todd Hansen, produtor executivo do Web Summit, e Ella Kieran, vice-presidente sênior de marketing e diretora do Innovation Camp do WPP, Stream, para explorar a arte de criar um plano de comunicação perfeito e construir uma comunidade orgânica cooptada enquanto se move. longe do marketing orientado para vendas.
Criadores de cultura
No último dia, a IBTM World apresentará seu relatório “Criadores de Cultura” durante um painel de discussão com planejadores de eventos proeminentes do setor. O relatório intitulado 'Os melhores eventos de negócios do mundo (e as pessoas que os criam)' tem como objetivo servir como uma verificação global da temperatura da indústria MICE e aprofundar as experiências, desafios e aspirações dos profissionais de eventos no novo mundo de trabalho.
Claudia Hall, recém nomeada diretora de eventos da IBTM World, comenta: “Desenvolver comunidades engajadas e apaixonadas em torno dos eventos que criamos é muito importante. Nesta era de crescente distração e desconexão, é essencial proporcionar um espaço para os delegados se reunirem e compartilharem ideias, desencadearem discussões e fazerem avançar a cultura empresarial. É por isso que a comunidade é um elemento chave do programa de conferências deste ano na IBTM World. Nosso objetivo é capacitar os participantes com o conhecimento e as ferramentas necessárias para criar comunidades conectadas durante todo o ano para seus próprios eventos”.
Tanto a festa de boas-vindas quanto a hora de networking retornarão no show e serão abertas a todos os participantes com comidas e bebidas de cortesia. Outro favorito, o Club Night retornará ao Opium, com os delegados podendo obter acesso com seu crachá IBTM World.
O recurso Workplace Revolution também oferecerá um espaço único que incentiva os participantes a se conectarem com colegas e figuras inspiradoras em um ambiente descontraído em estilo fogueira.
Para mais informações, visite: www.ibtmworld.com/
Comentários