O material de divulgação criado pela agência trará dicas e promoções especiais pensadas para consumidores que querem cada vez mais economia, sustentabilidade e qualidade de vida.
Bandejas de carnes serão adesivadas com informações de saúde e bem-estar, além de trazer dicas de cardápios, utilizando temperos e produtos Unilever. Entre as deliciosas receitas sugeridas estão: meu frango com arroz de forno, filé de frango com creme de milho, bife acebolado e muffin com recheio de morango.
Promotoras uniformizadas estarão equipadas com um iPad para apresentar as promoções atreladas a compra (compre e ganhe), entre elas:
a. Lifebuoy + Close up – Compre 4 sabonetes em barra Lifebuoy de qualquer variante + 1 Close up White Now de qualquer variante e ganhe uma sacola retornável.
b. Dove – Compre 1 Shampoo Dove 400 ml + 1 Desodorante Dove aerosol de qualquer variante e ganhe uma sacola retornável.
c. Dove – Compre 1 Shampoo Dove 200 ml de qualquer variante + 1 Dove Líquido Body Wash de qualquer variante e ganhe uma sacola retornável.
d. Concentrados – Compre 2 concentrados de amaciante ou detergente líquido para roupa e ganhe uma sacola retornável.
e. Hellmann’s – Compre 2 potes de Hellmann’s 500 g e ganhe um livro de receitas.
f. Knorr – Compre 2 Caldos Knorr de qualquer sabor + 2 Meu Assado Knorr de qualquer sabor e ganhe um livro de receitas.
g. AdeS – Compre 3 AdeS de 1 l de qualquer sabor e ganhe um livro de receitas.
Ficha técnica:
Atendimento: Carla Ferber e Eduardo Borrego.
Planejamento: Raquel Lima.
Criação: Ricardo Chimpa, Alexandre Reis e Paulo Óliver.
Direção de Criação e Planejamento: Bruno Panhoca.
Produção: Vanessa Padilha, Lana Sagayama e Dedé Assis.
Aprovação pelo cliente: Cynthia Lopes e Diogo Ganzella
Sobre a Innova Group
A agência desenvolve trabalhos Above The Line, Below The Line, On e Off Line, baseada no conceito “All Around the Brand”, e entende que é preciso fazer as linhas saírem dos trilhos. E pensa de maneira não linear. Utiliza a inteligência para oferecer aquilo que a marca precisa. Não importa o caminho. A agência tem como clientes: Vivo, Hasbro, Telefônica, Unilever, O Boticário, Frontline (Merial), Skil (Grupo Bosch do Brasil), Sem Parar/Via Fácil e Weber Saint-Gobain, entre outros.
Comentários