Em sua 11ª edição, a Íntimi Expo, segundo dados divulgados pela organização do evento, reuniu mais de 15 mil visitantes no último final de semana no Anhembi, em São Paulo (SP). Reconhecido mundialmente, o evento é referência em estética construtiva, atendimento, conteúdo, variedade de empresas e produtos e incentivo ao conhecimento, capacitação e empreendedorismo.
A feira de mais de 18 mil metros quadrados reuniu estandes das principais marcas do mercado íntimo, sensual e wellness e ofereceu aos visitantes diversos espaços para palestras e treinamentos. Segundo Susi Guedes, idealizadora e organizadora do evento, quem passou pela Íntimi Expo neste ano pode conferir os lançamentos das mais importantes marcas do Brasil e do mundo, além de ter acesso a um conteúdo que ajuda na evolução pessoal e profissional, alavancando os negócios a novos patamares. “Todo o ambiente da feira é pensado para estimular contatos e bons negócios”, garante Susi Guedes.
Reconhecida mundialmente como uma das mais importantes personalidades do segmento, Susi é, hoje, sinônimo de representatividade no Mercado Sensual. Originalmente jornalista e editora de moda, a empresária e CEO da Íntimi Expo ajudou na transformação deste universo, direcionando e apoiando empresas e empreendedores.
Referência desta evolução, a empresária tem uma atuação marcante, inteligente, segura e gentil, itens considerados de fundamental importância na transição de eventos estritamente de entretenimento para eventos de negócios, colocando o Brasil como destaque mundial no Mercado de Produtos Íntimos e Sensuais e referência em feiras e produtos.
Ultrapassando barreiras e preconceitos direcionados de forma mais intensa por se tratar de uma mulher, ela mostrou, graças ao sucesso da Íntimi, que é possível ter uma visão ampla de negócios onde empatia, incentivo, sororidade e intuição feminina podem ser aliados dos bons negócios.
Confira algumas imagens por Polly Eventos:
Comentários