“Queremos proporcionar experiências realmente marcantes e inesquecíveis e esse ano daremos protagonismo àqueles que vivem a música”, conta Andrea Pinotti, diretora de Marketing Institucional e de Atacado do Itaú Unibanco.
Para começar, o Itaú preparou uma ação especial em uma das atrações mais disputadas do festival, a roda gigante. Em ação idealizada pela Africa, uma das cabines será transformada em um estúdio móvel que transmitirá entrevistas no Periscope para interagir com os seguidores da marca.
Nos intervalos dos shows do palco Mundo, Fernanda Paes Leme irá conversar ao vivo com diferentes celebridades. Mônica Iozzi, Maurício Destri e a cantora Anitta vão falar sobre o festival, sua relação com a música e interagir com os seguidores na ferramenta. Os melhores momentos desse bate-papo descontraído estarão também no Facebook e YouTube do Itaú.
Cobertura continua durante todo o evento
A cobertura se estenderá desde a abertura dos portões no dia 18/09 até o final do último show do dia 27/09. A proposta é “levar às pessoas que estejam acompanhando o Rock in Rio, seja na Cidade do Rock ou em casa, conteúdos capazes de tornar essa experiência de viver a música ainda mais especial”, aponta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Itaú Unibanco.
A cobertura real time do Itaú no Rock in Rio poderá ser acompanhada pelo @itau no Twitter (www.twitter.com/itau), pelo perfil do banco no Medium (www.medium.com/@itau), pela fanpage Itaú no Facebook (www.facebook.com/itau) e pela página da marca no Instagram (www.instagram.com/itau).
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