A Jüssi será encarregada por desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para os Consumidores da Mary Kay A
Jüssi anuncia seu mais novo cliente: a empresa
Mary Kay, uma das maiores empresas do segmento de vendas diretas de cosméticos (maquiagem, fragrâncias e cuidados com a pele) do mundo. Após vencer processo de concorrência, a agência será encarregada por desenvolver estratégias de comunicação e conteúdo para as Consultoras de Beleza e para os Consumidores da marca, criar campanhas, administrar as redes sociais da marca, monitorar os canais digitais, mídia online, plano anual de comunicação, data e gestão do site corporativo com aplicação de Inteligência de Produtos Digitais.
“Estamos muito felizes em ter a Jüssi como uma grande parceira da marca no Brasil. Temos certeza de que toda a expertise da agência nos ajudará a contar ainda mais todas as histórias que fazem parte da Mary Kay e que as torna única. O time da Jüssi certamente nos ajudará a mostrar o propósito forte e atemporal da marca, assim como nossos produtos super desejados, nossos valores (Regra de Ouro, Faça-me Sentir Importante, Equilíbrio de Prioridades e Espírito de Ajuda), além das inspiradoras histórias de empreendedorismo de nossas Consultoras de Beleza Independentes”, afirma Fernanda Campioni, Gerente de Marketing e Comunicação da Mary Kay. Já para Cinthia Helena Oliveira, Gerente de Branding e Marketing Digital da empresa, “sem dúvida, a Jüssi será um parceiro estratégico muito importante para a Mary Kay no Brasil. Eles serão peça-chave nas estratégias digitais com foco total no posicionamento da nossa marca e atuarão no desdobramento de campanhas de comunicação tanto para as Consultoras de Beleza como para os Consumidores, pensando na construção de comunidades e na conversão e performance, alinhados com os nossos KPIs”.
Fernanda Campioni, Gerente de Marketing e Comunicação da Mary Kay No atual contexto, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. E com a chegada da pandemia, as marcas do setor precisaram entender as mudanças financeiras e de comportamento de seus consumidores. Enquanto isso, durante o período de incertezas, a
Mary Kay continuou com bons resultados, trazendo novas Consultoras de Beleza Independentes que buscam uma oportunidade de construir seu próprio negócio e empreender. Diante disso, a
Jüssi usará toda a sua expertise para desenvolver uma comunicação efetiva para o público final da marca, assim como para suas consultoras.
Juliana Lima, diretora de comunicação efetiva da Jüssi Para Juliana Lima, diretora de comunicação efetiva da Jüssi, “
ser responsável pela estratégia de comunicação de uma marca global em território nacional, reforça a participação da Jüssi em uma das principais indústrias brasileiras”. Além disso, para a executiva, ter a Mary Kay como parceira possibilita que a equipe da agência possa criar estratégias de comunicação pensando na consolidação da marca no país, assim como em sua expansão no território, por meio de conversão e engajamento da comunidade de consultoras. “
Pessoalmente, como mulher e especialista em fashion & beauty branding, trabalhar diretamente com uma marca de beleza que se construiu e se mantém fiel no mundo todo, com um propósito tão forte e consistente de empoderamento feminino, será um privilégio. Eu, juntamente com todo o time selecionado para atender a Mary Kay, estamos animados para construir e colaborar com a nova fase de comunicação e estratégia digital da marca no Brasil”, finaliza.
Comentários