KITKAT® levou o seu break à primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Ao longo de cinco dias, o público vivenciou o universo da marca por meio de diversas ativações. Ao todo, foram três espaços: o estande principal "Let's Rock the Break", uma loja de KITKAT® Chocolatory® e uma ativação na área VIP, além de distribuição de brindes ao público. O festival aconteceu nos dias 2, 3, 7. 9 e 10 de setembro de 2023 na Cidade da Música, em São Paulo
Localizado no gramado próximo ao palco The One, o principal estande se destaca não só pela sua localização estratégica, mas também pelas experiências que oferece. Entre elas, os visitantes puderam se divertir em duas ativações, sendo um escorregador moldado no icônico formato do chocolate e a outra, uma imersão tecnológica através de uma experiência em realidade aumentada, que reproduz um universo de shows, colocando o usuário no palco, como um artista, e interagindo com vários elementos da marca. E para aqueles que adoram brindes, a marca dará pins temáticos do universo de KITKAT® para os participantes das ativações e distribuirá pochetes estilizadas para quem estiver pelo gramado.
Já os outros dois andares do estande foram destinados aos convidados da marca, jornalistas e influenciadores. Lá, a essência da campanha "Let’s Rock the Break" de KITKAT® se manifestou, com DJ, bar e, claro, uma vista panorâmica dos shows, perfeita para registrar momentos únicos. "A primeira edição de qualquer festival marca a história. KITKAT® não poderia ficar de fora, para elevar ainda mais essa experiência do público e tornar esse momento memorável", afirmou Patrícia Nacamuta, Head de Marketing de Chocolates Nestlé®.
Todas as ativações e espaços foram planejados com foco na acessibilidade, garantindo que todos os visitantes desfrutassem das experiências que a marca preparou para este evento.
Além disso, após KITKAT® ter sido o alimento mais vendido no Rock in Rio 2022, a marca levou aos participantes do festival uma loja especial de KITKAT® Chocolatory®, onde os sabores mais amados pelo público foram disponibilizados. Além destes clássicos, o espaço também contou com os quatro novos sabores inspirados em gêneros musical e na pluralidade do The Town. O Rock & Roll se destaca com uma mistura intensa de chocolate e whiskey, capturando a essência do gênero. O MPB é celebrado através do sabor Caju Amigo, que reflete a riqueza da música popular brasileira. O Funk, por sua vez, é personificado pelo drink Chevette, uma combinação revigorante de limão e baunilha, fazendo jus à efervescência da noite paulistana. E, por último, o gênero Pop é representado por um sabor festivo e colorido de Cupcake.
A área VIP também foi contemplada com uma ativação instagramável, além da distribuição de shoulder bags, aprimorando a experiência dos convidados.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreou na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e seguiu durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.
O festival recebeu cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, e a Cidade da Música contu com seis palcos, onde o público pode imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chegou a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, houve previsão de um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
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