O levantamento acaba de ser publicado no Anuário Brasileiro de Marketing Promocional 2014, lançado pelo portal especializado Promoview neste mês de março. Mansano e Coelho ficaram ao lado de outros especialistas, como Maurício Magalhães (Tudo), Claudio Xavier (NewStyle), João Dória Jr. (Doria), José Victor Oliva (Holding Clube), Rodrigo Rivellino (Aktuell) e Gilmar Caldeira (Grupo Águia).
O ranking compreendeu profissionais das áreas de M.I.C.E, feiras, eventos corporativos, guerrilhas, ações no ponto de venda e outras ligadas ao Marketing Promocional brasileiro – setor que, segundo a AMPRO, movimentou R$ 42,3 bilhões em 2013.
A terceira edição do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional reúne pesquisas inéditas do setor, com dados sobre todas as regiões. É dirigido a presidentes, diretores e gerentes das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas mundiais.
AMPRO
A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Marketing Promocional de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE.
Comentários