LAMà garante à MIB Group o 1º lugar no Prêmio Brazil Promotion Idea 2011

O recebimento do prêmio reforça a credibilidade do lamà no mercado.

A MIB Group conquistou o 1º lugar na categoria Serviços Promocionais no VI Prêmio Brazil Promotion Idea, com o LAMà Table - Projeto Especial Boticário, novidade exposta no Showroom de Ideias da edição de 2011 da Brazil Promotion. A entrega do prêmio aconteceu no dia 25 de julho, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Olavo Falleiros e Michel Trentin, respectivamente presidente e diretor comercial do MIB Group S.A.
O recebimento do prêmio reforça a credibilidade do LAMà no mercado. Além de melhor opção na relação qualidade/preço, o LAMà, display de papel cartão certificado, automontável e reciclável, é a solução mais sustentável para o mercado de marketing promocional.

Os executivos da MIB Group S.A., Olavo Falleiros, presidente, e Michel Trentin, diretor comercial, na cerimônia de entrega do VI Prêmio Brazil Promotion Idea

MIB Group S.A.

A MIB Group S.A. é formada pela Marin’s Internacional Brasil, Infoshade e Signature Olfactive. Presente no mercado brasileiro de marketing promocional desde 2008, iniciou suas atividades com o LAMà, hoje o carro-chefe da empresa e que conquistou o mundo inteiro. É um produto sustentável, certificado com selo FSC (Forest Stewardship Council), que atesta o manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável aos seus produtos. A MIB também criou o Projeto Floresta LAMà em parceria com a SOS Mata Atlântica, com o objetivo de replantar, voluntariamente, árvores para zerar todo o consumo de matéria-prima utilizada em seus produtos. Entre as novas tecnologias para o PDV disponibilizadas pela MIB, estão o Infoshade, promotor 24 horas que interage com o público; ECO System, uma linha completa de displays de carga, desenvolvida com os mesmos conceitos de logística e de sustentabilidade do LAMà; LIFTLight, um meio de comunicação giratório com efeito holográfico, uma técnica de registro de padrões de interferência de luz – neste caso em LED – que gera imagens em três dimensões e é visível em 360 graus; e Olfactive, nova tecnologia de dispersão molecular que promete revolucionar o ponto de venda, despertando emoções nos consumidores por meio de aromas e fragrâncias.

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada