Os executivos da MIB Group S.A., Olavo Falleiros, presidente, e Michel Trentin, diretor comercial, na cerimônia de entrega do VI Prêmio Brazil Promotion Idea
MIB Group S.A.
A MIB Group S.A. é formada pela Marin’s Internacional Brasil, Infoshade e Signature Olfactive. Presente no mercado brasileiro de marketing promocional desde 2008, iniciou suas atividades com o LAMà, hoje o carro-chefe da empresa e que conquistou o mundo inteiro. É um produto sustentável, certificado com selo FSC (Forest Stewardship Council), que atesta o manejo florestal ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável aos seus produtos. A MIB também criou o Projeto Floresta LAMà em parceria com a SOS Mata Atlântica, com o objetivo de replantar, voluntariamente, árvores para zerar todo o consumo de matéria-prima utilizada em seus produtos. Entre as novas tecnologias para o PDV disponibilizadas pela MIB, estão o Infoshade, promotor 24 horas que interage com o público; ECO System, uma linha completa de displays de carga, desenvolvida com os mesmos conceitos de logística e de sustentabilidade do LAMà; LIFTLight, um meio de comunicação giratório com efeito holográfico, uma técnica de registro de padrões de interferência de luz – neste caso em LED – que gera imagens em três dimensões e é visível em 360 graus; e Olfactive, nova tecnologia de dispersão molecular que promete revolucionar o ponto de venda, despertando emoções nos consumidores por meio de aromas e fragrâncias.
Comentários