Este processo implicará uma transição global de software na companhia, em todos os seus pontos de venda, tanto em aeroporto, agências de viagens como no www.lan.com
A mudança implica que estarão suspensos, temporariamente, alguns dos serviços e canais de venda que normalmente são utilizados pelos clientes da companhia, como reservas, vendas, troca de passagens, check-in no site e nas lojas e troca de prêmios do LANPASS, assim como upgrade de cabine.
Os voos da LAN serão operados normalmente durante o período de renovação. A companhia lamenta os inconvenientes que esta situação poderá causar aos seus passageiros e está trabalhando para que a mudança seja efetuada no menor tempo possível.
O procedimento dos passageiros deverá ser:
• Respeitar o horário de apresentação nos aeroportos, indicado em seu cartão de embarque: duas horas antes para voos nacionais e três horas antes para os internacionais;
• Efetuar o check-in no www.lan.com com antecedência de 48 a duas horas antes do voo e levar o cartão de embarque impresso;
• Caso não consiga fazer o check-in antes de ir ao aeroporto, o passageiro deverá levar uma cópia do comprovante de venda ou seu código de reserva;
• Vale ressaltar aos passageiros que viajam entre as 16 horas do dia 7 de setembro e as 16 horas do dia 8 de setembro que, nesse período, não estarão disponíveis os serviços de check-in na web, compra de passagens, troca de prêmios LANPASS, solicitação de upgrade com cupons para classe superior, troca e pagamento de reservas de passagens. Portanto, o check-in deve ser realizado antes do horário de início da operação de mudança do sistema.
• Passageiros que viajam no dia 9 de setembro devem fazer seu check-in na web a partir das 15 horas do dia 8 de setembro e não antes deste horário.
• Os que desejarem solicitar upgrade deverão fazê-lo em www.lan.com ou no aeroporto, no dia e hora do seu voo.
• Passageiros que viajam para ou desde os Estados Unidos devem apresentar-se quatro horas antes do seu voo.
Grupo LATAM Airlines: LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A.
Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 311 aviões.
No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 51 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente.
Mais informações em www.latamairlinesgroup.net
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