A MCM Brand Experience - agência de comunicação integrada e marketing - é a nova integrante do hall de fornecedores da multinacional sueca Volvo Caminhões. O propósito e skills diferenciados da agência, entregam a inovação que uma das principais marcas de caminhões necessita para comunicar suas ações. A gerente de atendimento para Novos Negócios da MCM Brand Experience, Thalita Aben-Athar, enfatiza que assim como o novo cliente, a agência valoriza as relações como parcerias duradouras e está totalmente entregue e motivada para integrar ao time da Volvo Caminhões.
Saber roteirizar uma apresentação em formato storytelling que faça sentido para um público muito específico, possuir o flow necessário para prender a atenção e manter o engajamento durante as apresentações, oferecer uma plataforma robusta, inovadora e que garante a total segurança dos usuários, foram pontos fundamentais para a Volvo Caminhões fechar a nova parceria com a agência.
A expectativa desta parceria para a MCM é estar cada vez mais integrada aos conceitos de negócios da Volvo Caminhões, entregando mais inovação nos eventos virtuais, garantindo a alta performance da marca no digital com segurança e comunicando o propósito da marca no momento preciso.
Sobre a MCM Brand Experience
A MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes na prática, sendo uma agência de marketing e comunicação integrada. Há 23 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, Stefanini, Staedtler, Vedacit, Dell, entre outros
Comentários