Na manhã da última terça-feira, 10 de setembro, a Resorts Brasil realizou o MICE Experience Rio, um evento exclusivo dedicado a aproximar o mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) carioca dos principais resorts associados à entidade. O encontro, que aconteceu no Clássico Sunset Club, no Morro da Urca, apresentou aos convidados uma vista deslumbrante da Cidade Maravilhosa e incluiu uma subida de bondinho, uma vivência especial e totalmente exclusiva para os participantes.
“Uma experiência diferente sempre engaja as pessoas a criarem conexões. Nada melhor que uma bela vista para criar memórias importantes e reforçar a união desses profissionais em prol do setor e do segmento de eventos”, comenta Aline Curti, Coordenadora de Feiras & Eventos da Resorts Brasil.
O MICE Experience Rio reuniu representantes de mais de 36 empreendimentos associados à Resorts Brasil e contou com a presença de aproximadamente 50 clientes do segmento. Uma oportunidade que proporcionou uma plataforma exclusiva para o fortalecimento de parcerias e a troca de experiências sobre as perspectivas e tendências do mercado de turismo e hospitalidade.
Sobre isso, Rodrigo Vaz, VP Comercial da Resorts Brasil ressalta: "O Rio de Janeiro tem um papel estratégico no mercado MICE brasileiro, com sua infraestrutura única e capacidade de atrair eventos de grande porte. O MICE Experience Rio é uma excelente oportunidade para estimular as parcerias locais e destacar o potencial da cidade como um dos principais destinos para eventos corporativos e de incentivo, conectando nossos associados com os principais players do setor".
O MICE Experience Rio reafirmou o compromisso da Resorts Brasil em fomentar o crescimento e desenvolvimento do setor de turismo e hospitalidade no Brasil, através de ações inovadoras e eventos de relacionamento de alto nível.
Comentários