Magnum Store chega a São Paulo

Loja conceito, sucesso em Paris, Londres e Istambul, possibilita ao público personalizar sua própria sobremesa com diversas combinações de coberturas

Depois de Londres, Paris e Istambul agora é a vez de São Paulo receber a Magnum Store, loja conceito da marca de sorvetes premium de Kibon, da Unilever, que oferece o único picolé produzido com chocolate belga no país. Localizada no coração dos Jardins, a pop up store fará a ação Make my Magnum, que possibilitará ao público personalizar seu próprio picolé Magnum, com mais de 20 tipos de combinações de coberturas diferentes.

“O objetivo deste novo conceito de negócios, que já é sucesso em outras cidades do mundo, é oferecer aos consumidores não somente um produto, e sim a máxima experiência de prazer quando o assunto é sobremesa premium”, afirma Isabel Masagão, Gerente de Marketing da Kibon.

Para os frequentadores mais apaixonados e assíduos foi criado um cartão fidelidade que poderá ser trocado por brindes da marca como moleskines e pendrives de miniaturas do picolé. Na loja, também será possível degustar toda a linha de sorvetes Magnum.

Idealizada pelo Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, a Magnum Store tem 235 metros quadrados e é dividida em dois andares. Para criar o espaço, a agência explorou o conceito de prazer, cultivado e estimulado por Magnum. “Desenvolvemos um espaço agradável e aconchegante em que o público possa ter uma experiência de marca e se entregar, sem culpa, ao prazer de deliciar sua linha de picolés. E, melhor ainda, a experiência do público ainda incluirá a criação da sua própria receita, gerando interação com a marca e com o produto”, afirma Marcel Sacco, diretor geral do Banco de Eventos e CEO da Holding Clube.

Magnum - Magnum é ícone mundial de sorvete e da experiência de chocolate mais prazerosa e sofisticada. Lançado pela Unilever em 1989, é, atualmente, o sorvete de chocolate mais vendido na Europa.

Primeiro a se posicionar no mercado voltado para o público adulto, o grande sucesso de Magnum no continente europeu levou ao lançamento da linha na Austrália, em 1992, e na Nova Zelândia, em 1994. No ano de 2001, a marca foi lançada em Hong Kong. Hoje, Magnum é uma marca global, está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.

Magnum foi relançada no Brasil em 2008 como a primeira proposta sofisticada do mercado de sorvetes utilizando o chocolate belga. Com a crença de que o prazer é o que faz a vida valer a pena e que ‘um dia sem prazer é um dia perdido’. Em 2012, a marca trouxe a linha Magnum Chocolatier Collection com o slogan: “Magnum. Para quem busca prazer”.

Banco de Eventos - Com 23 anos de atuação e capital 100% nacional, o Banco de Eventos mantém-se como uma das empresas de maior destaque do marketing promocional no país. Ao longo dessas duas décadas, teve papel determinante na consolidação do setor como ferramenta estratégica para negócios. Como agência multidisciplinar, o Banco de Eventos apresenta inúmeros cases de sucesso em todas as áreas do Marketing Promocional como ações promocionais, convenções, lançamentos, celebrações, endomarketing e projetos proprietários. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do Brasil. Fundada por José Victor Oliva, é a primeira agência da Holding Clube e foi responsável por iniciar uma tradição que hoje permeia as oito empresas do grupo: capacidade de planejamento, qualidade na execução, excelência na entrega e um incrível poder de inovação. A direção geral do grupo está sob o comando de Marcel Sacco.

Fonte: Banco de Eventos