Marcas e os Eventos Desportivos, são temas de Seminário a 4 de Julho, na ExpoEventos

O Seminário Gest, sobre Marketing Desportivo e Eventos vai ter lugar a 4 de Julho, no Fontana Park Hotel, em Lisboa, no âmbito da programação da ExpoEventos 2013.

Segundo a organização, este Seminário vai abordar “temas de grande atualidade relacionados com o fenómeno do espetáculo desportivo, da sua organização e dos seu protagonistas e enquanto ferramenta imprescindível da comunicação e do Marketing”.

A organização e a comissão cientifica do Seminário, apresentaram um programa final “a pensar nas soluções que hoje os profissionais e as organizações tanto procuram, com temas como “Exportar competências na Organização de Eventos Desportivos”, “Gestão de Carreiras de Atletas e Profissionais dos Eventos Desportivos”, “O Atleta como Protagonista do espetáculo desportivo e embaixador de Marcas”, “Atrair Públicos e Marcas para os espetáculos desportivos” e “A Crise como oportunidade para refundar o Evento Desportivo”.

Como oradores e moderadores, além de responsáveis pela coordenação científica do Seminário, estarão presentes o Professor Pedro Dionísio, Diretor do Mestrado de Marketing e Gestão do Desporto do Indeg / Iscte e Henrique Conceição, Director de Marca do Sport Lisboa e Benfica. Serão Oradores também Hugo Sousa, Diretor Geral da HMS Sports Consulting, Hugo Varela, Diretor Geral da Football & Friends e Jorge Castanheira, Gestor de Marca do Sport Lisboa e Benfica.

As inscrições para este seminário, contemplam valores de participação muito acessíveis a todos os que quiserem ouvir e interagir com alguns dos melhores especialistas da área.

Para além do “Seminário de Marketing Desportivo e Eventos”, outro “Gest” de referência preencherá a programação do certame, no dia 5 de Julho: o de “Gestão de Eventos e Turismo de Negócios”, com coordenação científica de Linda Pereira,.

Da programação consta também a Gala dos Eventos, com a entrega dos prémios do sector e um Workshop da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, sobre a relação da indústria hoteleira com os eventos.

O “Gest” é a acção formativa de referência e com maior notoriedade, junto do público profissional e estudantil, que se realiza em Portugal, na área dos eventos e do marketing promocional. Tem como objetivo a troca de conhecimentos e o fortalecimento da Indústria dos Eventos e das áreas da comunicação em geral, mediante o debate e formação sobre questões inerentes ao Sector. É dirigido a empresários, gestores, estudantes, quadros políticos, administrativos e aos demais interessados na matéria.