O diretor de inovação da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Marcelo Moura, é o próximo convidado do ADVBTalk Entrevista, programa em formato de talk show produzido pela entidade. Durante a entrevista, que vai ao ar nesta quarta-feira (27), Moura fala sobre as transformações digitais que a tecnologia trouxe, bem como os novos desafios e oportunidades para profissionais de marketing e vendas. “Hoje, o vendedor precisa conhecer bem social selling, os meios digitais e ser um profissional especializado naquilo que vende; também é importante dominar as ferramentas digitais que ajudam criar reputação e valor agregado”, explica. “Para não correr o risco de ficar irrelevante como negócio ou mesmo como profissional, é fundamental acompanhar e entender esta transformação digital que vivemos”, completa.
Com o objetivo de agregar conhecimento, informar e inspirar os espectadores por meio da experiência dos entrevistados, o ADVBTalk Entrevista já contou com a presença de Latif Abrão Jr., presidente da ADVB; Thiago N. Felippe, vice-presidente do núcleo Jovem da entidade; Cristina Calligaris, vice-presidente do núcleo Mulher da entidade; Ozires Silva, líder do grupo que fundou a Embraer; Roberta Bigucci, diretora da construtora incorporadora MBigucci; Ricardo Yoshikawa, diretor do Buffet Colonial; Charles Ghelfond, diretor e fundador da Ghelfond Diagnósticos; a municipalista e primeira conselheira mulher da ADVB, Dalva Chistofoletti; Alfredo Duarte, diretor de cursos da ADVB; César Romão, especialista em vendas, consultor organizacional, escritor e conferencista; Cláudio Conz, Presidente da Associação Nacional das Empresas Revendedoras de Material de Construção; fundador da startup Science Energy Brasil e conselheiro da ADVB, Herberto Yamamuro. Apresentadas pelo publicitário Flávio Corrêa, conhecido como Faveco, as entrevistas são publicadas na ADVBtv, canal no Youtube da entidade. Clique aqui para acessar o ADVBtv.
Comentários