A gestão de Marcelo Vital Brazil se destaca pelo investimento em novas frentes de atuação da entidade, como: seminários, treinamentos e a área de comunicação e marketing.
Na sua primeira manifestação como presidente da Ubrafe, Marcelo Vital Brazil ressaltou a importância à fidelização e aproximação com os associados da Ubrafe, o fortalecimento do setor e a maior participação da entidade em políticas governamentais. "Minha formação é na área contábil e jurídica. Assumo a diretoria da entidade para integrar as empresas associadas e investir em novas frentes de atuação", afirma Marcelo Vital Brazil.
Veja a nova diretoria da Ubrafe:
Conselho de Administração
Marcelo Teixeira Vital Brasil - Presidente
João Batista de Lima- 1º Vice-Presidente
Jorge Alves de Souza – Vice-Presidente Administrativo Financeiro
Dárcio Bertocco - Vice-Presidente
Marco Antonio Basso - Vice-Presidente
Indicação do Conselho
Anselmo Martins - Vice-Presidente
Manoel Rodrigues da Costa Filho - Vice-Presidente
Abdala Jamil Abdala - Vice-Presidente
Gilmar Barbuti - Vice-Presidente
José Rafael Guagliardi - Vice-Presidente
Ligia Lopes Amorim - Vice-Presidente
Conselho Fiscal
Efetivos
Jeferson Francisco dos Santos, Luis Enrique Z. M Scalise e Helvio Roberto Pompeo Madeira
Suplentes
Ronaldo de Almeida, Thomas Francisco dos Santos e Richard Spirandelli Neto
Conselho de Ética
Winston Chagas, Damien Denis Marie Timpério e Gilmar Luiz Barbuti.
Diretoria Regional
Espírito Santo- Cecília Milaneze
Paraná / Minas Gerais -Carlos Eduardo Jung
Santa Catarina -Richard Spirandelli
Rio Grande do Sul -Helvio Roberto Pompeo Madeira
Ceará -Jorge Alves de Souza
Pernambuco- Augusto Cesar Balieiro
Diretor Internacional- Sr. J. Francisco Santos
Ubrafe¬- União Brasileira dos Promotores de Feiras
UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras é a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas da cadeia produtiva do setor de feiras de negócios e promoção comercial.
Comentários