Depois de seis meses de reforma e um investimento de US$ 10 milhões, o South Beach Marriott chega ao mercado apenas com um novo visual, mas também com novo nome - Marriott Stanton South Beach.
O nome deriva do nome original do edifício adjacente de dois andares onde hoje funciona um Starbucks, além de apartamentos de hotel e um espaço para reuniões anexos ao hotel estilo boutique de 234 apartamentos. Localizado no popular endereço no distrito de South of Fifth, na famosa Ocean Drive, o nome reflete a sensação exclusiva dessa propriedade à beira-mar.
O retorno ao nome Stanton complementa a sensação da sofisticação de antigamente, que emana do apartamento renovado e da detalhada decoração com fotografias estilizadas e coloridas de Miami Beach, além de sinuosas peças embutidas inspiradas nas pranchas de surfe.
O gerente geral David Cronin desempenhou ao longo do último ano um papel fundamental no comando da remodelação do Marriott Stanton South Beach, que ele considera o capítulo mais emocionante da história do hotel.
"Estamos liderando o movimento de evolução da marca Marriott, portanto ao entrarmos em 2014 com o nosso novo visual e as nossas ações de reposicionamento, achamos que a mudança de nome seja uma oportunidade perfeita para mostrar aos hóspedes que esta é uma propriedade totalmente nova", disse ele. "Investimos para fazer deste hotel um lugar em que a nova geração de viajantes possa desfrutar de uma experiência verdadeiramente elegante, ao estilo de South Beach."
Como principal marca da Marriott International, a Marriott Hotels passa por um programa de transformação, trazendo inovações que permitam aos nossos clientes viajarem brilhantemente (#travelbrilliantly).
Comentários