"A vasta experiência da Laura em vendas e operações a posicionam muito bem para este novo papel. Não tenho dúvidas de que ela e sua equipe não apenas cumprirão suas metas, mas as superarão", disse o vice-presidente sênior de vendas globais da Marriott International, David Townshend.
Laura iniciou sua carreira na Marriott em 1991, como diretora de vendas do setor de viagens do Orlando Marriott Hotel. Desde então, ela ocupou com sucesso diversos cargos, dentre eles o de gerente geral do Marriott Village at Lake Buena Vista em Orlando, com 1100 apartamentos; foi também vice-presidente de vendas do Norte da região central dos Estados Unidos e, mais recentemente, exerceu a vice-presidência de vendas para a Flórida.
A Marriott International tem três escritórios de vendas globais e centros de reservas na região (Miami, Cidade do México e São Paulo), uma rede de números de discagem gratuita para reservas (também em espanhol e português), e uma rede de representantes de vendas gerais em nove mercados-chave na América Latina, entre os quais estão Colômbia, Argentina, Guatemala e Venezuela.
Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) é uma empresa líder de hotelaria com cerca de 3.900 propriedades em 72 países e territórios e uma receita de quase US$ 13 bilhões no ano fiscal de 2013. A empresa conta com aproximadamente 325.000 funcionários em sua sede e em propriedades geridas e franqueadas. A Marriott é constantemente reconhecida como um empregador de primeira linha e por suas superiores operações de negócios, que opera com base em cinco valores fundamentais: priorizar o cliente, alcançar excelência, aceitar mudanças, agir com integridade e servir ao mundo.
Comentários