Marriott realiza a Global Customer Apreciation Week

Rede internacional de hotelaria irá reservar semana para se aproximar ainda mais do cliente.

De 4 a 10 de novembro, a Marriott International promoverá a Global Customer Apreciation Week, evento destinado a associados e clientes, com a participação de hotéis da rede do mundo todo. A agenda englobará eventos sociais, esportivos e de entretenimento. No Brasil, participam hotéis como Sheraton Grand Rio, JW Marriott e Courtyard Residence Inn, no Rio de Janeiro, Renaissance e Marriott Executive Apartments, em São Paulo, Sheraton Reserva do Paiva, em Recife, Sheraton Santos e Sheraton Porto Alegre.

No dia 7, das 18h às 21h, o Renaissance São Paulo Hotel recebe os clientes para uma aula de bike no heliponto seguida de um coquetel. Os participantes serão divididos em três grupos de vinte pessoas.

Já o Sheraton Reserva do Paiva preparou uma experiência gastronômica e uma atração musical com Erica Natuza, finalista do programa The Voice Brasil 2018, no dia 6 de novembro, às 19h. Para completar, um sorteio de vários prêmios, assim como uma campanha beneficente que vai doar brinquedos artesanais da “Eu Amo Papelão” para as crianças da Escola Municipal Maria Madalena Tabosa, localizada na Praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho. Os hóspedes poderão customizar os brinquedos no local.

No dia 10 de novembro, o JW Marriott servirá um café da manhã saudável a partir das 9 horas da manhã. Na sequência, um passeio de bicicleta na orla das praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. O passeio termina no Sheraton Grand Rio.

Em Porto Alegre, o Sheraton fará uma caminhada de 40 minutos no Parcão, seguida de massagem relaxante com um coffee fitness e um sorteio de brindes do hotel. Para completar, dicas de alimentação e exercícios para o alívio de tensões e estresse. Já no Sheraton Santos, a programação inclui um coquetel no dia 9 de novembro para 50 pessoas.

Fonte: assessoria