A Marriott mais uma vez marca presença na 36ª ABAV, maior feira da indústria turística das Américas. No estande a rede apresenta destaques dos empreendimentos no Brasil e em outros países, assim como novas promoções, além de ressaltar as ações de sustentabilidade adotadas em todos os hotéis da Marriott no mundo.
“Para a Marriott, esta feira representa uma excelente oportunidade para reforçar o relacionamento com operadoras e agências de viagem, além de fortalecer a marca perante estes clientes”, diz Juliana Yoshida, Líder do Conselho de Vendas da Marriott Brasil.
Como nos anos anteriores, a Marriott Brasil lança a Campanha Pure Magic 2008, com pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e Celebrações de final de ano para grupos e eventos corporativos em todos os hotéis no País. Além disso, 16 propriedades da Marriott International participam da ABAV, com destaque para Portugal, Peru, Guatemala, Argentina, Chile e Estados Unidos.
Pacotes e Promoções
Durante a feira, as quatro propriedades brasileiras apresentam pacotes e promoções. O São Paulo Airport Marriott Hotel oferece dois pacotes com o tema Pare e Voe com valores acessíveis ao público, incluso uma diária, café da manhã e estacionamento por uma ou duas semanas, com seguro. Os códigos promocionais são PKFB (pacote para uma semana) e PKFA (pacote para duas semanas).
Já o Renaissance São Paulo Hotel oferece pacote de final de semana com terapias de bem-estar no spa ou espetáculo no teatro do hotel, além de jantar no restaurante Terraço Jardins ou no Lobby Bar e Havvana Club. (Código promocional do pacote: WKBE). Uma segunda opção inclui uma noite de hospedagem
Para quem pretende passar as férias e comemorações de final de ano
Marriott no Brasil
A Marriott International, Inc. (NYSE:MAR) iniciou suas operações no Brasil com a inauguração do Renaissance São Paulo Hotel, de 445 apartamentos, em 5 de setembro de 1997. Em
filosofia adotada pela rede de hotéis Marriott pelo mundo, a Espírito de Servir Nossa Comunidade, que prevê iniciativas de responsabilidade social nas regiões onde estão instalados.
Em 2007, os hotéis da rede no Brasil totalizaram 29.315 horas de trabalhovoluntário. Outro destaque é a implementação do programa ECHO, que visa a preservação do meio ambiente e recursos naturais. No mundo, a empresa está se empenhando para reduzir as emissões de carbono em um milhão de toneladas até 2010.
Em abril de
Comentários